Procurador da Câmara esclarece mudanças na Lei Eleitoral e alerta para prazo de filiação

Ele esclareceu dúvidas e as mudanças realizadas recentemente na Legislação Eleitoral.

publicado em 01/04/2016,


O procurador da Câmara Municipal de Patos de Minas e professor de direito do Unipam, Itamar Fernandes, foi o entrevistado desta sexta-feira (01) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele esclareceu dúvidas e as mudanças realizadas recentemente na Legislação Eleitoral que estarão em vigor já nas eleições de outubro de 2016.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Este ano, os brasileiros vão as urnas escolher os novos vereadores e prefeitos. Itamar Fernandes alertou as pessoas interessados em concorrer a um cargo eletivo que o prazo para se filiar a um partido político termina em 02 de abril. Como é sábado e os cartórios eleitorais estarão fechados, a filiação deve ser feita até hoje.

O procurador também esclareceu dúvidas frequentes de eleitores e candidatos. Confira!

Postado em 01/04/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LAGOENSE FELIZ | 3 anos, 6 meses atrás

    Na minha modesta opinião , as eleições brasileiras são um CIRCO, onde os POLÍTICOS são os apresentadores e os eleitores são os PALHAÇOS. jsf

    5 2 Responder