Coordenador do Procon, Rafael Godinho e a representante do Cinemais , Alyne Pinheiro Caetano.

Nesta quinta-feira (27), o Coordenador do Procon Municipal, Rafael Godinho Nogueira reuniu-se com a representante da empresa Cinemais LTDA, Alyne Pinheiro Caetano, para tratarem de várias reclamações referentes aos serviços prestados pela empresa e que geraram um procedimento administrativo instaurado no órgão. Durante a reunião, o coordenador informou sobre as diversas reclamações de consumidores denunciando as más condições de conservação das salas de exibição da unidade e o não funcionamento do sistema de refrigeração do local.

De acordo com o coordenador do Procon, Rafael Godinho, após uma diligência ao Cinemais, foi constatado o problema com ar refrigerado. Na reunião desta quinta-feira foi dada a oportunidade de palavra para a representante da empresa que informou que o sistema de refrigeração das salas 02 e 03 serão substituídos.

Alyne Pinheiro informou ainda que as três salas haviam passado por manutenção dos equipamentos na última semana e se comprometeu a apresentar as notas fiscais dos serviços. “O Procon concedeu o prazo de 60 dias, a contar da data de hoje, para que a empresa realize a troca total dos equipamentos de refrigeração das duas salas. Solicitamos que a empresa comprove mensalmente a manutenção do sistema de refrigeração de todas as salas de exibição, durante o período de 12 meses”, ressaltou Rafael.

Ainda de acordo com Rafael, o não cumprimento implicará na adoção das medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas