Confiança, esta é a palavra que mantém os clientes da Primer Veículos. No aniversário de 9 anos da revenda de maior credibilidade na região, eles fizeram questão de contar suas histórias de sucesso na compra e troca de carros. Eles são unânimes em depositar na empresa toda a confiança na hora adquirir um veículo novo ou seminovo.

A Helda e o Walmir são clientes da Primer Veículos desde o primeiro aniversário da loja. Eles entraram para comemorar e saíram de carro novo. De lá para cá, todos os carros adquiridos pelo casal foram através da Primer Veículos. O Anderson conheceu a Primer em 2011 e nunca mais deixou de comprar carros na empresa. O empresário Fernando Queiroz também fez questão de destacar a confiança que a Primer Veículos transmite aos seus clientes por causa de sua organização.

Webert Bicalho, sócio proprietário da Primer Veículos, explica que uma das marcas do sucesso da empresa é a transparência com o cliente. Ele explica que durante a negociação, a pessoa que está comprando o carro é informada sobre tudo que o ocorre com o carro. Além disso, a Primer Veículos tem todo o cuidado para garantir a satisfação do cliente após a compra. A empresa oferece total assistência.

“Novembro é um mês especial pra Primer, pra mim, para o Webert, comemorar mais um ano, são 9 já, graças a Deus, com muito carinho e muita dedicação”, falou Pacau Júnior – sócio proprietário e um dos idealizadores da empresa. Ele fez questão de agradecer a confiança dos clientes e dos parceiros que ao longo dos últimos anos garantiram o sucesso da empresa.

A Primer é especializada em veículos importados e de luxo, mas também oferece carros populares novos e usados de boa procedência. E neste mês de aniversário, os clientes que fecharem negócio vão levar na hora uma super caixa de som Bluetooth Rock in Rio de 15w. Confira o vídeo do aniversário de 9 anos da Primeir Veículos.

Então não perca tempo, aproveite o mês de aniversário da Primer para adquirir o seu carro pelo menor preço e as melhores condições de pagamento. A Primer fica na Avenida Padre Almir - 22 - Bairro Sobradinho. Contato pelo telefone  3825 0001 ou pelo www.primerveículos.com.br.