PRF prende homem com carregamento de cloridato de cocaína na BR365, em Patos de Minas

O motorista foi preso por tráfico de drogas.

publicado em 02/05/2020, por Farley Rocha


Toda a droga foi apreendida

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de droga na madrugada deste sábado (02), em Patos de Minas. Um motorista de 40 anos acabou preso com cerca de 5 kg de cloridrato de cocaína. Toda a droga foi apreendida juntamente com o carro de passeio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A abordagem aconteceu por volta de 0h40 no Km 413 da BR365, em frente à delegacia da PRF em Patos de Minas. De acordo com informações da PRF, em fiscalização de rotina, foi abordado o veículo VW/ Gol, emplacado em Itaguaí/RJ, tendo como condutor um homem de 40 anos.

Diante o nervosismo dele, foi efetuada uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, sendo encontrados, em um compartimento oculto dentro do painel, aproximadamente 5 kg de cloridrato de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o condutor do veículo.

O cloridrato de cocaína é a pasta base do entorpecente usado para produzir a cocaína.

Imagens atualizado em 02/05/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/05/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • obs | 2 meses atrás

    infelizmente no Brasil ,se n fosse o tráfico de drogas a maioria estaria nas ruas desnutridos e com fome de certa forma .A favela venceu ! o Pais de Merda

    1 0 Responder

  • loko | 2 meses atrás

    diminuindo o tráfico e almento nos homicídios e roubos em residencia e comercios ao menos traficante não vai na porta de ninguém pra vende nao acorda pra ve que os bandidos msm tão usando farda

    4 2 Responder

  • Verdade | 2 meses atrás

    Primeiramente parabéns a PRF,mais vamos falar a verdade, chega de toda notícia aqui sobre apreensão de drogas falar que a PRF está fazendo fiscalização de rotina aí mandou parar o veículo e com o nervosismo do motorista resolveram fazer uma busca detalhada, 1 dificilmente qualquer pessoa que esteja lendo isso vê fiscalização de rotina em posto PRF, 2 ainda mais de madrugada, isso acontece pq a inteligência de outras polícias ja estao monitorando o cara ja faz tempo, aí o cara sai com a droga e passado para a PRF q o carro tal com a placa tal vai passar em tal lugar por volta da hora X e aí acontece a apreensão das drogas,ou tbm por denúncia anônima seja ela pra fiz for,passar mais drogas ou ferrar com o cara mesmo,agora por favor vamos para q toda apreensão de drogas e por fiscalização de rotina, me poupe!

    4 2 Responder

  • Dick | 2 meses atrás

    Já rodei o Brasil do centro ao nordeste algumas vezes, nunca fui parado nem em blitz ativa., De Patos para Brasília, já perdi as contas, carro, ônibus, caminhão e também nunca fui parado. Se dando bote no escuro estão pegando tanta droga como tenho visto últimos dias aqui o site, imagino o quanto não estava e está passando por esses barreiras da PRF. Espero que me entendam, é muita sorte, ou tem muita droga passando pra pegar quase um por semana.

    3 0 Responder

  • Neguites | 2 meses atrás

    Parabéns a PRF

    8 0 Responder

  • Bastião | 2 meses atrás

    Com as pessoas de bem em casa a malandragem virou alvo fácil para a polícia!

    34 2 Responder

  • Lagoense Feliz | 2 meses atrás

    Na minha modesta opinião, eu vejo que nos últimos dias a polícia rodoviária federal tem trabalhado direto, porque não é sempre assim? Viajo muito por esse Brasil afora e fui parado pouquíssimas vezes. Se tivesse uma fiscalização mais eficiente, muita droga seria apreendida. Estamos de olho.

    46 5 Responder

    Vaqueiro - 2 meses atrás

    Sou obrigado a concordar com vc, já rodei demais nas BR da região, 262,040, 365 já passei na 153, 381, nunca fui abordado pela PRF estranho demais eles baterem em cima desse jeito, foco encucado com isso, ano passado eles pegaram um fusion com ouro e joias escondidos dentro do banco de traz, muito estranho.

    14 2

  • Harley | 2 meses atrás

    É muito estranho tantos carros passa e só um ser parado logo o que tem droga. Isso foi denúncia anônima.kkkkk

    32 14 Responder

    Nicolas - 2 meses atrás

    Denunciaram um com 5kg pra passar outro com mais carga kkkk

    28 14

  • Mudança | 2 meses atrás

    Com a nova placa dos veículos vai dificultar para os policiais identificarem veículos suspeitos de outras cidades, pois agora não tem o nome da cidade.

    32 4 Responder

    Servidor II - 2 meses atrás

    Tem aplicativo chamado SINESP onde voce consulta qualquer placa...

    12 4

    Sei - 2 meses atrás

    Até abrir o SINESP, isso se a internet estiver funcionando, o bandido estará longe.

    1 0

  • OBSERVADOR | 2 meses atrás

    Quem acha que posto da PRF em Patos é apenas um dormitório dos agentes...kkkk Parabéns Terceiro e equipe pelo excelente trabalho desenvolvido na área de cobertura da Delegacia, as famílias agradecem e tambem a Polícia Militar que tem executado um excelente trabalho de repreensão dentro do município.

    34 9 Responder

carregar mais comentários