Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no final da noite desta sexta-feira (24) em Patos de Minas. Eles foram abordados na BR365 e, dentro do carro deles, foram encontrados aproximadamente sete quilos de pasta base de cocaína. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga, onde haviam estampadas as imagens de carta de baralho e bicicleta.

O fato aconteceu por volta de 23h30. Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um Fiat/Pálio com placa de Santa Bárbara do Oeste/SP em frente a sede administrativa da PRF na BR 365. Os policiais perceberam que, durante a abordagem, o condutor de 54 anos e o passageiro de 41 anos demonstravam bastante nervosismo e isso chamou a atenção na fiscalização.

Eles foram convidados a saírem do carro para que fosse feita uma vistoria mais cuidadosa no veículo. Os policiais acabaram encontrando, dentro do painel, sete tabletes contendo pasta base de cocaína pesando aproximadamente sete quilos da droga. Diante disso, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Juarez da Silva Lisboa, 54 anos, e Adriano da Silva Coqueiro, conhecido como “Coqueiro”, 41 anos, que são moradores de Santa Bárbara D"Oeste/SP, disseram que foram contratados para levar a droga até Feira de Santana/BA. Eles disseram que receberiam R$2 mil para o trabalho.