O homem de 29 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Operação Fenamilho da Polícia Rodoviária Federal já tirou de circulação uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (19). Um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O trabalho intensificado vai continuar até o fim da Fenamilho.

De acordo com o Inspetor Terceiro, no Posto da PRF, situado no Km413 da BR365, os policiais abordaram o veículo do jovem e perceberam que ele ficou bastante apreensivo com a fiscalização. Diante disso, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro.

O revólver calibre .38 estava dentro de uma bolsa ao lado do banco do motorista com 5 munições intactas. “A arma estava pronta para o uso”, destacou. O revólver sem registro foi então apreendido e o rapaz levado para a delegacia de Patos de Minas.

O policial informou que a operação vai continuar até o fim da festa. Os policiais também salientaram que o movimento na rodovia já está mais intenso e os cuidados precisam ser redobrados. “A gente espera uma movimentação intensa até às 22h00”, disse.

Autor: Farley Rocha