PRF e PM Ambiental apreendem dois caminhões de madeira nativa com documentação irregular na BR 365

Os dois motoristas foram levados para a delegacia

publicado em 29/04/2020, por Farley Rocha


Trinta e quatro metros cúbicos de madeira foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta-feira (29) dois caminhões carregados com madeira nativa. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que a documentação fiscal e ambiental estava irregular. Os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A ocorrência foi registrada por volta das 12h20, no Km 413 da BR 365. De acordo com informações da PRF, em fiscalização de rotina, foram abordados os veículos M. Benz L 1620, emplacado em Mirante/BA e M. Bens L 1620, emplacado em Rio do Antônio/BA. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que 1 dos veículos estava com carga acima da quantidade especificada em nota fiscal e documento ambiental e o outro sem documento fiscal e ambiental. 

Diante disso, e com apoio da Polícia Militar Ambiental de Patos de Minas, 34 metros cúbicos de madeira nativa foram apreendidos e os condutores de 29 e 31 anos encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas. A madeira tinha origem no estado do Ceará e seguiria para o estado de São Paulo.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/04/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Germano | 2 meses atrás

    O que é feito dessa madeira, vai a leilão???''

    1 0 Responder

  • Parabéns | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns aos policiais, mais infelizmente isso é muito normal na nossa região é só percorrer esses currais que vão encontrar muitos feitos recentemente de aroeira

    9 10 Responder

    Bozo - 2 meses, 1 semana atrás

    verdade

    5 3

    Lindolfo Vaz de Oliveira - 2 meses atrás

    Aroeira ou baraunas, os baianos passa a perna nos fazendeiros,vendendo madeira de barauna ou pau preto como aroeira. Se vc cortar uma lasca da madeira e colocar na agua a aroeira afunda e o pau preto ou a barauna boia.

    0 0