PRF apreende munições e droga com garota e jovem na BR365, em Patos de Minas

O jovem deve responder por porte de munição, droga e ainda por corrupção de menores.

publicado em 26/07/2020, por Farley Rocha


As munições e a droga foram levadas para a delegacia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desse sábado (25) um jovem de 22 anos em Patos de Minas. Ele estava uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Com ele, os policiais apreenderam munições e droga. Uma adolescente também estava com ele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta de 0h00, durante fiscalização de combate ao crime no km 413 da BR 365, foi abordado a motocicleta Honda/Cg 125 Fan Ks, cor preta, com placa de Patrocínio/MG, com um jovem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos.

Foi verificado que a menor levava em seu bolso 5 munições calibre .22 intactas e uma bucha de maconha. Ambos relataram ser usuários de entorpecente. Os dois então foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O jovem deve responder por porte de munição, droga e ainda por corrupção de menores.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guimarães | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns à equipe sempre de olho.

    1 0 Responder

  • Patos sem passeio | 2 semanas, 2 dias atrás

    O povão que ver isso sendo queimadas

    1 0 Responder