PRF apreende moto clonada no bagageiro de ônibus de turismo na BR365, em Patos de Minas

Um homem de 30 anos acabou preso. A moto possuía queixa de furto/roubo.

publicado em 17/10/2020, por Farley Rocha


A moto possuía queixa de furto/roubo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta clonada na noite dessa sexta-feira (16) no Km 413 da BR 365, em Patos de Minas. O veículo estava no bagageiro de um ônibus de turismo. Um homem de 30 anos acabou preso. A moto possuía queixa de furto/roubo.

De acordo com o Inspetor Daniel, os policiais abordaram o ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o Piauí e, após conversar com os passageiros, procedeu uma fiscalização no bagageiro do veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Foi verificado que a Honda/Broz 160 estava com placas PCP5676 sendo que a original era PCZ5917 com queixa de roubo/furto. O homem de 30 anos que era responsável pelo transporte da moto acabou preso e conduzido até a delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal vem fazendo um trabalho intenso de fiscalização na BR 365 em Patos de Minas e tem apreendido diversos materiais ilícitos. Centenas de quilos de droga já foram apreendidos neste ano. Diversos motoristas e passageiros de ônibus já foram presos.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.