Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva.

O outono é a estação do ano que sucede o verão e antecede o inverno. É caraterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar e início da queda das folhas das árvores, que indica a passagem de estações. O outono do hemisfério norte é chamado de "outono boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "outono austral".

Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), segundo dia de outono em 2019, caiu um verdadeiro temporal na Capital do Milho. A previsão indica 30 mm de chuva. E nos próximos dias também há possibilidade de chuva, principalmente à tarde quando deve haver pancadas de chuva.

Segundo o Clima Tempo, esta sexta-feira (22) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, podendo cair 27 mm. No sábado (23), o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chover 18 mm. E no domingo (24), também haverá muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde, podendo haver 15 mm de precipitação.