Dezenas de porções de maconha e um cachimbo foram expelidos pelo detento.

Os Agentes da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, registraram uma ocorrência que é mesmo de causar espanto. Um detento que estava de saída temporária foi flagrado tentando entrar na unidade prisional com dezenas de porções de maconha dentro da barriga. Além disso, ele havia engolido um cachimbo para uso de droga.

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (01) quando Eduardo Henrique Domingues retornava de saída temporária para o complexo penitenciário. De acordo com os Agentes Penitenciários, uma denúncia anônima levou os agentes a encaminharem o presidiário até a máquina de Raio X onde foram detectados vários materiais estranhos na barriga dele.

Diante disso, ele confessou que havia engolido e também introduzido pelo ânus 86 porções de maconha, um cachimbo dividido em duas partes e mais uma porção de sacolinhas plásticas. E o processo para expelir a droga foi bastante demorado e constrangedor. Durante o dia, ele foi defecando, sob forte fiscalização, e lavando para fazer o recolhimento.

Eduardo só foi liberado depois que, ao passar pelo Raio X, nada mais foi verificado em seu estômago. Os agentes registraram a ocorrência e o encaminharam para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante. O mau cheiro das dezenas de buchas de maconha incomodou os agentes. Eles tiveram que usar luvas para realizar os procedimentos.