O Jornal da Manhã na Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (07) o presidente da URT, Édson da Silva e o vice-presidente da URT, Domingos Sávio. Os diretores do Trovão Azul destacaram o amor pelo clube, os 78 anos de história, a venda do Zama Maciel e muito mais.

Os diretores ressaltaram que a torcida é o maior patrimônio do clube. Com relação à venda do Zama Maciel, Domingos Sávio revelou que, apesar de ter recebido uma proposta de compra nos últimos dias, ele disse que o Zamão não pode ser vendido.

A explicação é que o estatuto da URT não permite esta venda, apenas uma troca seria possível. Ele também falou sobre valores. Segundo Domingos Sávio, o estádio estaria avaliado em torno de R$25 milhões a R$30 milhões. Até a polêmica sobre a Nega Camila foi tratada na entrevista.

Tendo que se ausentar da entrevista mais cedo, Edson da Silva destacou o amor que possui pelo clube e convidou a torcida para comparecer ao jogo deste sábado (08) às 16h00. Ele também falou sobre a festa no domingo (09) open bar e open food que vai acontecer no Zama Maciel em comemoração aos 78 anos do clube.

Veja a entrevista completa: