A Presidente da Casa das Meninas, Irmã Valdete da Silva Vaz, agradeceu a população nesta quarta-feira (20) pelo sucesso do almoço beneficente realizado na forma drive thru, no último domingo (18). Mais de mil pessoas puderam saborear os pratos. Ela aproveitou para pedir desculpas pelo prazo a mais que algumas pessoas tiveram que aguardar.

Segundo a Irmã Valdete, a Casa das Minas se preparou muito para atender a população, no entanto não foi possível atender a todos da forma que gostariam. Ela salientou que algumas pessoas tiveram que aguardar tanto em casa ou quem foi presencialmente até a entidade. Ela destacou que este foi o primeiro almoço que fizeram desta maneira e, com certeza, o próximo será melhor. “Já deixo o convite para o próximo evento”, convidou.

Foram servidos mais de 1000 marmitex. Irmã Valdete destacou que o almoço estava muito saboroso e todos que receberam elogiaram a comida. A Casa das Meninas que sobrevive praticamente da ajuda da população já está preparando o próximo almoço beneficente que ainda não tem data para acontecer.

E as atividades na entidade continua. A Casa das Meninas trabalha com 4 frentes de trabalho, no entanto, devido à pandemia, está trabalhando presencialmente com o abrigo para 23 idosas acima de 60 anos e 20 crianças e adolescente de 0 a 18 anos.  Ela fez o convite para o próximo evento e pediu para as pessoas que puderem ajudar a Casa das Meninas para irem até a entidade que fica na Rua Canadá, nº 183, Bairro Boa Vista. O telefone é o 3822 70 52.