Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa é procurado por esfaquear desafeto

Ele estava em um bar no bairro Planalto na noite dessa terça-feira (21), quando se desentendeu com um homem de 31 anos.

publicado em 22/04/2020, por Maurício Rocha


Rodrigo de Lima Braga, de 42 anos.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, vereador Rodrigo de Lima Braga, de 42 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele estava em um bar no bairro Planalto na noite dessa terça-feira (21), quando se desentendeu com um homem de 31 anos e acabou desferindo um golpe de canivete no desafeto, que foi internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta de 20h30. Segundo testemunhas, o vereador conversou por alguns minutos com a vítima, sendo que em dado momento atirou um copo ao solo e após alguns instantes desferiu um golpe de canivete em Dolglas Renato dos Santos. Após o crime, Rodrigo, entrou em seu veículo Ágile e fugiu do local sentido a estrada de ligação de Lagoa Formosa com a comunidade de Limeira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Dolglas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Em contato com a equipe que atendeu a vítima, os policiais foram informados que ele deu entrada no Hospital Municipal com um sangramento na região do abdômen, sendo estabilizado e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele passou por cirurgia e permanece estável em observação.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o vereador Rodrigo Pexe. Foram feitas vistorias na casa dele e de familiares, mas o vereador não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo feitos.

Rodrigo Pexe está no segundo mandato como vereador em Lagoa Formosa. Ele também é servidor concursado e trabalha como motorista de ambulância. Em 2014 ele se envolveu em um grave acidente na BR 365 quando levava pacientes para Uberlândia. A batida na traseira de um caminhão de tijolos deixou três mortos e oito feridos. Ele também ficou gravemente ferido, mas conseguiu se recuperar.

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/04/2020
Compartilhe:

108 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paty | 3 meses atrás

    Anem kk?kkk estão juntinhos, vai ver voltaram a fazer aqueles programinhas à 3 à 4 à 5 kkkkkkkkkkk seguraaaaaaaa Lagoa Formosa

    0 0 Responder

  • VERDADE | 3 meses, 3 semanas atrás

    Nunca julguem ninguem por um ato feito, hoje voce pode estar virando a cara, falando dos erros que os outros cometeram, esquecendo que voce tem familia, que qualquer ser humano pode cometer um erro na vida, pois todos somos falhos. Nunca julgue um erro de alguem, pois um dia vc mesmo pode cometer algo ou algum parente de sua familia e tenho a certeza que não irá achar bom comentarios maldosos a respeito.

    0 0 Responder

  • Avisoaosnavegantes | 3 meses, 3 semanas atrás

    Notícias do Douglas?

    0 0 Responder

    Bigorna - 3 meses, 3 semanas atrás

    Saindo de modo suspeito de DO MOTEL, com uma....

    3 0

  • JURICA | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. A capacidade que as pessoas tem de julgamento da vida alheia é muito grande. Só não se esqueça que enquanto você aponta um dedo para a vida alheia os outros 4 estão em sua direção. Deixe que a justiça julgue e condene o ato cometido.E que ele cumpra a pena que lhe for dada. Não cabe aos cidadãos julgar. Deixe que o órgão competente faça isso. O seu julgamento não colabora em nada só aumenta o sofrimento de pessoas que são vítimas da situação. E lembre que amanhã a navalha do julgamento alheio pode estar apontada pra ver.

    4 2 Responder

    Cineuzim - 3 meses, 3 semanas atrás

    Tem q ir preso sim, animal

    2 0

  • Mary | 3 meses, 3 semanas atrás

    Fico pasma com como as pessoas são maldosas e gostam de destilar venenos.Já vi tanta coisa boa que o vereador trouxe para a cidade em benefícios dos lagoenses. É uma pessoa que se está no posto foi votado pelo povo por ser uma pessoa que fez por onde estar! Merecidamente. Sobre o ACIDENTE que teve anos atrás, o mesmo quase morreu! O nome diz:ACIDENTE! Ele está errado no que fez agora, mas quem sabe o que se passa no auge da raiva ?! Não cuspam pra cima, pois o cuspe pode cair na testa meu povo. Existe justiça para julga-lo como homem. Não o julguem como profissional. Não misturem as coisas!!!! Vamos torcer para o rapaz Douglas fica bem.

    13 1 Responder

  • Tiaozim | 3 meses, 3 semanas atrás

    E as gatinhas de programa ? E as atrizes de filme pornô da internet aqui da lagoa. E as que o secretário contrata, para a área da saúde após sair com elas nas madrugadas...e as santinhas do b13 com os velhos e casados tá cheio de homens que traem as esposas, homens safados, o problema é que esse, veio a público e os que só ficam nas fofocas da lagoa .Todo mundo sabe que aqui na lagoa não tem Santo os homens e as mulheres chifram mesmo. E os empresários que vão pescar lonnnge? E os violeiros? E o Padre? E as ministras ? Salva área nenhuma, é troca em cima de troca.

    13 0 Responder

  • PATENSE DE CORAÇÃO | 3 meses, 3 semanas atrás

    Acuo que vou ai na Lagoa Formosa . Fazer caridade pras esposas que os maridos não cuidam bem . E cuidar das solteiras também

    9 8 Responder

  • UHUH | 3 meses, 3 semanas atrás

    Caros leitores, eu sei que não é o foco principal mas acho que deve ser falado. Esse ocorrido nos chama atenção pelo bar estar aberto e com certa aglomeração. Na descrição do ocorrido logo se percebe que tinham mais pessoas lá e que faziam uso de bebidas no local. Ressalto que foi proibido a consumação de produtos em qualquer estabelecimento, então não há desculpas. É importante a população fiscalizar, denunciar e a polícia ir lá nesse bar e em outros que também estão agindo da mesma forma.

    9 2 Responder

  • Xixum | 3 meses, 3 semanas atrás

    Festa do Feijão? Festa do tomate? Festa da soja? Q nada pessoá é Festa do chifre , igual aqui num teim naum, putaria q só, e ainda se bancam de pai de família

    9 6 Responder

  • Nenemdamamae | 3 meses, 3 semanas atrás

    Povim lagoensi, tem muita muié atoa vagaba aqui tamen, os maridos corno manso finge q ñ vê o chifri

    10 3 Responder

carregar mais comentários