349669 2216 Ok
Banner CAicaras
Cemil 2017
Publicado em 08/06/2017
Compartilhe:

Prêmio Literário Juca da Angélica vai oferecer R$ 2 mil para vencedores de cada categoria

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de junho.

Balaio de Arte e Cultura apresenta 2º Prêmio Literário Juca da Angélica.

O Balaio de Arte e Cultura está com inscrições abertas para a 2ª edição do Prêmio Literário Juca da Angélica. O concurso vai oferecer prêmios de até R$ 2 mil para os vencedores de cada categoria e os melhores trabalhos farão parte da exposição literária do Balaio. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de junho. 

O Prêmio Literário Juca da Angélica foi criado para incentivar e gratificar os escritores de Patos de Minas e região. Para esta edição, o Prêmio traz uma novidade: a oportunidade de reunir Literatura, imagens e sons em um mundo de animações. Acompanhando o tema do Balaio 2017, que é “Avenida, meu amor”, o Prêmio Literário propõe a campanha “Mais amor, por favor!”.

A intenção da curadoria é convergir a Literatura e outras manifestações artísticas para falar e experimentar o amor. Os interessados podem encontrar mais informações no edital do concurso que está  disponível neste link:  http://goo.gl/Crxyz6.

Na página do Balaio de Arte e Cultura no Facebook (@balaioartecultura) há vídeos com orientações básicas e dicas de como produzir e criar uma animação. O resultado do Concurso Literário Juca da Angélica será divulgado durante o Balaio de Arte e Cultura que acontece entre os dias 06 e 10 de setembro na avenida Getúlio Vargas em Patos de Minas.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.