349669 2216 Ok
Publicado em 12/06/2017
Compartilhe:

Prefeitura só funciona dois dias esta semana. Veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

As duas datas religiosas vão influenciar no funcionamento de órgãos públicos e particulares.

Centro de Patos de Minas.

Patos de Minas terá dois feriados esta semana. Amanhã, 13 de junho, é dedicado à Santo Antônio, o padroeiro da cidade. E quinta-feira, de 15 de junho, é feriado nacional de Corpus Christi. As duas datas religiosas vão influenciar no funcionamento de órgãos públicos e particulares. Veja o que abre e o que fecha na cidade.

-Além dos dois feriados, os órgãos públicos municipais terão um dia de descanso a mais. A Prefeitura fecha na terça-feira, dia de Santo Antônio, na quinta-feira feriado de Corpus Christi e emenda a sexta-feira (16). O atendimento ao público só retorna no dia 19 de junho. Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos.

-Os órgãos públicos estaduais e federais permanecem fechados na terça-feira (13) e na quinta-feira (15).

-As agências bancárias permanecem fechadas amanhã e também na quinta-feira (15)

-A UAI Patos de Minas também fecha na terça-feira (13) e na quinta-feira (15)

-O comércio funciona hoje até as 20h, fecha na terça-feira (13),  reabre na quarta e volta a fechar na quinta-feira feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira, o funcionamento volta ao normal.

-Grandes Supermercados abrem nos dois dias de feriado desta semana, mas somente na parte da manhã.

-O hemocentro vai fazer uma coleta especial nesta terça-feira de feriado de 7h às 11h da manhã. Os doadores, tanto de sangue quanto de medula podem se dirigir a Unidade Patos de Minas que fica na rua Major Gote – ao lado do Hospital Regional. Na quinta e na sexta-feira, o Hemocentro permanecerá fechado.

Pátio Central Shopping

O Pátio Central Shopping vai abrir nos feriados com escala de domingo. Supermercado e Praça de Alimentação vão funcionar nos dias 13 e 15 de junho a partir de 11h. As lojas abrirão as 14h com atendimento ao público até as 20h.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JUSTO | 3 meses, 1 semana atrás

    Se funcionário publico e tão bom... como vcs dizem. Simples... estuda, presta concurso e vai trabalhar na prefeitura. Aí, depois de estar la dentro, quero ver vim aqui criticar e reclamar da carga horaria. E como se a prefeitura fosse único setor publico a não funcionar nesse feriado Bando de gente hipócrita.

    0 0 Responder

  • marcos | 3 meses, 1 semana atrás

    esse pessoal da prefeitura é ... mesmo ne, cheio de serviço la, choram pra diminuir o tempo de serviço e ainda ficam emendando feriado, ... criem vergonha, estamos numa crise etica sem fim. tudo q envolve politica é menos q o resto, e a grana q recebem é alta. vergonha.

    4 1 Responder

  • Sasa mutema | 3 meses, 1 semana atrás

    Aecio neves para prefeito de patos de Minas ,ou o tiririca pior que ta nao fica.

    5 3 Responder

  • Gil | 3 meses, 1 semana atrás

    Um verdadeiro circo onde o principal palhaço e o povo patense .

    6 0 Responder

  • Patente | 3 meses, 1 semana atrás

    Como que a nos como população como pagadores de impostos trabalhadores da clt tivemos coragem de colocar um camarada desses na prefeitura eu votei nele que arrependimento , o que esse senhor fez pra patos de Minas até hoje a não ser para os funcionários públicos nada, nada ,nada ,nada

    4 1 Responder

  • Gabriel Queiroz | 3 meses, 1 semana atrás

    Nosa como e bom morar em país de primeiro mundo .

    8 0 Responder

  • Funcionário Público | 3 meses, 1 semana atrás

    Chamar funcionário público de vagabundo é no minimo deprimente, infelizmente a ,maioria dos desinformados julgam o funcionalismo público como um bando de desocupados que vivem as custas dos cofres públicos. Coitados, completamente enganados, na sua maioria os servidores públicos são pais e mães de família,que dignamente sustentam os filhos. Vagabundo são os políticos corruptos que desviam milhões em propinas e negam descaradamente, ganham imóveis em troca de facilitação a empresas e negam tudo. Os servidores são trabalhadores na sua maioria honestos que buscam apenas o sustento de cada dia, há algumas ovelhas negras infelizmente, assim como em toda profissão,porém generalizar é demais. Quero ver o que seria da população tão mal agradecida se retirasse o funcionalismo público, queria ver quem iria recolher seu lixo, varrer a sua porta, atender você na UPA, ensinar seu filho na escola e fazer inúmeras outras coisas que você deveria fazer e não faz.

    17 6 Responder

    Jose Tiao - 3 meses, 1 semana atrás

    Funcionalismo público deve existir, mas deve ser o mínimo suficiente para o sistema funcionar, o resto você passa para as privadas resolverem com livre concorrência. Você diz que o povo é mal agradecido que o que seria da população sem servidor público... Mas o Brasil é assim, se privatizar todo o sistema eu te garanto que funcionaria no mínimo 500% melhor, melhores resultados a curto prazo, metas atingidas e superadas, salários melhores e o melhor de tudo, carga tributária menor já que nossa carga tributária é ridícula para manter todo esse funcionalismo. Seu salário de $3000 no final do mês pouco consome, com uma carga tributária 70% menor seu salário de $2.000 valeria 70% a mais no poder de compra.

    3 6

  • Criatiano | 3 meses, 1 semana atrás

    Ze eustaquio, você está entrando para história de Patos de Minas, tome cuidado irá superar a todos os outros prefeitos. NEGATIVAMENTE! Cada prefeito que entra pior que o outro. Ultimo prefeito que Patos de Minas teve Arlindo Porto e António do valor meia boca os demais todos só piora não aguentamos mais. Reaja

    11 1 Responder

    V. R. A. - 3 meses, 1 semana atrás

    Isto significa que qualquer um entrar no comando da Prefeitura, pra você, é frustração. Vai ser negativista assim lá no... procura fazer sua parte para depois querer cobrar alguma coisa, se é que você faz alguma coisa que preste. Lamentável!

    4 4

  • gargamel | 3 meses, 1 semana atrás

    mais isso nao é nehuma novidade naum, assim é o ano todo kkk

    12 0 Responder

  • SERVIDOR | 3 meses, 1 semana atrás

    Que beleza!! Trabalho 06 horas por dia (trabalho não, vou na Prefeitura e fico lá 06 horas) e qualquer motivo, por menor que seja, é feriadão... Tudo bem, não ganho muito, mas também trabalho pouco.. Tá bom, não posso reclamar. Desculpa aí pessoal, mas preciso continuar dormindo.

    9 7 Responder

carregar mais comentários