Prefeitura Municipal de Patos de Minas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas revogou a disposição que estabelecia funcionamento apenas à tarde para prestadores de serviço permitidos pela Onda Verde do Minas Consciente. A nova norma foi publicada nesta sexta-feira (10). O restante das limitações continua valendo e começam a vigorar na próxima segunda-feira (13).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o decreto 4.869/2020 foi publicado, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, que, entre outras providências, revoga o artigo 6º do Decreto 4.868.

A nova norma cancela a determinação de horários para prestadores de serviços em geral prevista pelo decreto 4.868 de do dia 9 de julho de 2020. Portanto esse tipo de serviço, desde que autorizado a funcionar dentro da onda verde, permanece com o horário de atendimento inalterado.

São prestadores de serviço autorizados pela Onda Verde, por exemplo, oficinas de lanternagem e pintura, lojas de empréstimos de equipamentos, lavajatos, construtores, chaveiros, instaladores elétricos e hidráulicos, suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação e etc. Veja as atividades da Onda Verde!