São três carros e duas ambulâncias sendo uma para a UPA e uma para o Samu

A Prefeitura de Patos de Minas entregou, na tarde desta quinta-feira (19), cinco veículos que irão ser usados em prol da população. São três carros e duas ambulâncias sendo uma para a UPA e uma para o Samu. Os veículos são de recursos do estado e também de repasses da Câmara Municipal.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, ressaltou a importância dessa entrega para o município. “São veículos que vão nos ajudar sem sobras de dúvida, eles vão agilizar os trabalhos que são feitos pelas secretarias e também prestar um melhor atendimento aos pacientes da UPA” disse ele. Dois veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Hely Tarquínio e serão destinados para as Secretarias de Planejamento e Finanças.

O terceiro veículo, será destinado para os fiscais de obras e foi adquirido com repasse da Câmara de Vereadores. Já as ambulâncias foram aquisições por meio do Governo Estadual e Federal. O Prefeito explicou que, principalmente a ambulância que será destinada para a UPA, irá realizar os trabalhos de transporte de pacientes para a realização de exames em outros hospitais dentro e fora de Patos de Minas.

Ainda segundo o Prefeito, novos veículos estão para ser entregues além de outras novidades. “Nos próximos dias nós vamos receber duas caminhonetes que serão usadas para auxiliar no trabalho de dentistas da zona rural e também uma farmácia itinerante além de uma farmácia de rua”. E ele finalizou dizendo que tudo já está comprado e o município irá receber nos próximos dias para o conforto e o bem-estar de toda a população.