O decreto autoriza a reabertura de restaurantes, bares, academias e clinicas de fisioterapia.

A Prefeitura de Presidente Olegário publicou na tarde desta quarta-feira (22/04), um decreto autorizando a reabertura de restaurantes, bares, academias e clinicas de fisioterapia. O funcionamento desses locais, porém, estará condicionado a uma série de regras impostas pela administração municipal devido a pandemia do novo coronavírus.

A autorização do funcionamento foi após uma reunião entre o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus, executivo municipal e representantes de restaurantes, bares, lanchonetes, academias e clinicas de fisioterapia, todos chegaram num bom senso, onde, medidas de contenção serão tomadas e, o setor econômico também não seja prejudicado.

O descumprimento das normas para os estabelecimentos comerciais pode resultar em notificação e em caso de repetição do comportamento será interditado com suspensão do alvará de funcionamento. Presidente Olegário até a tarde desta quarta-feira (22) havia registrado 14 casos suspeitos de coronavírus, sendo que sete casos já foram descartados. A cidade não tem nenhum caso confirmado.

Fonte: PO Notícias