Prefeitura publica decreto permitindo volta do funcionamento de restaurantes, bares e academias em PO

O funcionamento desses locais, porém, estará condicionado a uma série de regras impostas pela administração municipal.

publicado em 23/04/2020,


O decreto autoriza a reabertura de restaurantes, bares, academias e clinicas de fisioterapia.

A Prefeitura de Presidente Olegário publicou na tarde desta quarta-feira (22/04), um decreto autorizando a reabertura de restaurantes, bares, academias e clinicas de fisioterapia. O funcionamento desses locais, porém, estará condicionado a uma série de regras impostas pela administração municipal devido a pandemia do novo coronavírus.

A autorização do funcionamento foi após uma reunião entre o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus, executivo municipal e representantes de restaurantes, bares, lanchonetes, academias e clinicas de fisioterapia, todos chegaram num bom senso, onde, medidas de contenção serão tomadas e, o setor econômico também não seja prejudicado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O descumprimento das normas para os estabelecimentos comerciais pode resultar em notificação e em caso de repetição do comportamento será interditado com suspensão do alvará de funcionamento. Presidente Olegário até a tarde desta quarta-feira (22) havia registrado 14 casos suspeitos de coronavírus, sendo que sete casos já foram descartados. A cidade não tem nenhum caso confirmado.

Fonte: PO Notícias

Postado em 23/04/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Riala Mafon | 3 meses, 3 semanas atrás

    Não vou mais me referir a nossa deficiência hospitalar nem no GRANDE PERIGO da covid 19, de hoje em diante vou ensinar vaca e boi a ler, aqui perto de casa eu já tenho a minha clientela.

    0 0 Responder

  • Talarico | 3 meses, 3 semanas atrás

    P.O está evoluindo uai, parece que tem até prédio.

    4 1 Responder

  • | 3 meses, 3 semanas atrás

    Senhor prefeito, se essa cidade tem o hospital referência para esses casos tudo bem, porque se vierem para patos o senhor está ciente do que pode acontecer ? Bares, restaurantes acadêmicas clínicas tudo mantendo o decreto e respeitando o isolamento aqui, empresas fechadas! PÔ tem que está ciente que não pudemos atender pacientes aqui . Sem Patos senhor prefeito eles liberariam ?

    4 1 Responder

  • Contribuinte honesto | 3 meses, 3 semanas atrás

    Adoecem mesmo aí e venham para entupir os hospitais daqui. Que falta de consciência!

    6 2 Responder

  • Só acho | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tinha que proibir d atender eles aqui em Patos,estão caçando com as mãos e depois vem usar a vaga dos pacientes daqui.irresponsáveis isso que são, depois se resolvam aí mesmo.

    28 7 Responder

  • Riala Mafon | 3 meses, 3 semanas atrás

    Hoje levantei, tomei café e fui ler os comentários no Patos Hoje. Levantei-me de um impulso, chamei a minha linda cadela pit bull e disse taxativo: Luna, vou te ensinar o que é surto, endemia e pandemia virótica. Ela me olhou atenta, dizendo sim com a cauda como se fosse um não, mas como os cães dizem sim dizendo não entendi pela vivência. Depois de uns cinco minutos ela agradeceu com a rabiola e me parece que ela entendeu mais que os eleitores do Bozo, pois o portão estava aberto e ela rueira como ela só, foi deitar na casinha dela.

    17 37 Responder

    Vei de guerra - 3 meses, 3 semanas atrás

    Vai lavar as vazilhas e lavar o banheiro kkkkk inves de conversar fiado , vc é muito chata

    2 3

  • Indignado | 3 meses, 3 semanas atrás

    Isso mesmo, tem que liberar aqui em Patos também, só manter todas as regras de segurança, com espaçamento de mesas, máscaras e álcool em gel.bares e restaurantes também tem família para sustentar. Vamos liberar também senhor prefeito, estamos fechados e temos que pagar o alvará dia 30/04/2020.

    26 27 Responder

  • Anjo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Aquele pessoal de terno preto e óculos escuros já estão a caminho de PO

    24 12 Responder

  • wilson | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ai prefeito de Patos fica pra traz não adivinha pra onde vai os pacientes graves dessa cidade

    16 4 Responder

  • cris | 3 meses, 3 semanas atrás

    Passou da hora de voltarmos ao normal, mantendo uso de máscaras e algumas outras medidas. A vida vai continuar como sempre foi, com um vírus a mais no meio de milhões que já conhecemos e convivemos. Muitos, até piores que este chinês.

    26 27 Responder

carregar mais comentários