Prefeitura prepara decreto para hoje e deve fechar atividades para se adequar à Onda Verde

A nova normativa deverá confirmar a permanência de Patos de Minas no Programa Minas Consciente e adequando o funcionamento das atividades locais à onda verde, na qual a Macrorregião Noroeste está inserida no momento.

publicado em 23/06/2020, por Farley Rocha


Prefeitura Municipal de Patos de Minas

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou na tarde desta terça-feira (23) que um novo decreto deverá ser publicado ainda hoje. A nova normativa deverá confirmar a permanência de Patos de Minas no Programa Minas Consciente e adequar o funcionamento das atividades locais à onda verde, na qual a Macrorregião Noroeste está inserida no momento.

A Assessoria de comunicação informou, no entanto, que é necessário aguardar a publicação da norma no Diário Oficial do Município-DOM- para conhecer a data de entrada em vigor das medidas e o conteúdo mais detalhado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo a Assessoria, as atividades que poderão funcionar constam no documento que disciplina o Programa Minas Consciente. Dessa forma, todos os serviços citados na Onda Verde, considerados essenciais, poderão funcionar. Os outros deverão ser fechados. Confira aqui!

Autor: Farley Rocha Postado em 23/06/2020
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem que fechar tudo mesmo, deixar só os hospitais e farmácias abertos, aqui só tem comerciante chorando, vcs aguentam ficar mais uns dias fechados até pq são acostumados a colocar margens de 100, 200% encima dos produtos

    2 2 Responder

  • Jojo | 1 mês, 2 semanas atrás

    O povo burro o hospital regional não é de Patos não ele é do estado de Minas Gerais

    12 0 Responder

  • WELTINHO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Já não vou pagar IPTU mesmo pode fechar tudo que quiser IPTU, AGUA, LUZ, NÃO VOU PAGAR MESMO.

    11 2 Responder

  • Maria Jose | 1 mês, 2 semanas atrás

    Deveria fechar tudo,tudo.Padaria, supermercado,lojas, sacolões,órgãos públicos,etc.. Deixar apenas os hospitais abertos,aí sim seria justo.

    14 21 Responder

    Zé ruela - 1 mês, 2 semanas atrás

    Dona Maria se fechar tudo o país quebra, se quebrar os hospitais não vão dar conta de atender as pessoas que vão morrer de fome, suicídio e por aí vai, a senhora deve ser aposentada né.

    16 3

  • Cidadã | 1 mês, 2 semanas atrás

    E A BURRICE CONTINUA.... EM QUASE 4 MESES APENAS 4 OBITOS... E QUEREM FECHAR TUDO DE NOVO, É MUITA ASNEIRA... O IPTU CHEGOU, DAI QUEM VAI PAGAR??????? COMO PAGAR ???? MANO DO CEU COMO PODE SER TÃO EGOISTA ESSA GENTE!!! O SALARIO DELES NUNCA PAROU DE CAIR.!!!! VAGABUNDOS!

    35 7 Responder

    Marília - 1 mês, 2 semanas atrás

    Concordo com vc

    10 2

  • Paulo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Lamentável. Essas "autoridades" estão mais perdidas que cachorro em dia de mudança. 4 óbitos em 4 meses, assassinato uns 20. Tem que liberar, vai faltar renda pro povo. Essas autoridades tem salário garantido no final de mês.

    30 2 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA | 1 mês, 2 semanas atrás

    ESTE PREFEITO ESTA MAIS PERDIDO QUE UMA BARATA TONTA , PRIMEIRAMENTE AS AUTORIDADES DEVERIAM DE SE PREUCUPAR COM OS BARZINHOS E PRAÇAS PUBLICAS AONDE JOVENS BEBEM E FAZEM USO DE DROGAS O POVO DESDE QUE TOMEM AOS CUIDADOS TEM QUE TRABAHAR SENÃO ALEM DE AUMENTAR O DESEMPREGO VAI TAMBÉM AUMENTAR A CRIMINALIDADE AUTORIDADES PENSEM NISSO.

    15 2 Responder

  • Dudu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ele tinha e de parar de pegar doentes da região . nos não temos qre pagar por isso .

    8 6 Responder

    maria - 1 mês, 2 semanas atrás

    O hospital se chama Hospital Regional Antônio Dias não é atoa não rapaz, o hospital é regional ou seja para todos da região. Quer que atenda só os de Patos fala para o prefeito construir um hospital municipal que nessa cidade de bosta não tem

    13 2

  • Zangado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Se for para fechar tem que fechar tudo sem exceção

    14 5 Responder

    Brasileiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vc deve ser maior parasita um verme sobre a terra porque se parar td vc vai viver de quê? Ou vc é um milionário Sr zangado?

    12 0

    Zé ruela - 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse zangado ou é um parasita que não trabalha e vive nas costas dos país, ou funcionário público ou é milionário.

    3 1

    Maria José - 1 mês, 2 semanas atrás

    Uai Brasileiro,os que estão sendo obrigados a fechar não estão vivendo?Não estão sendo obrigados a se virarem ? Tb acho ,se for pra fechar tem que fechar geral,deixar só os hospitais.

    3 3

  • O IPTU chegou | 1 mês, 2 semanas atrás

    O imposto não vai parar né ? Quem produz e investe nesse pais sempre se ferra.

    20 3 Responder

carregar mais comentários