Restaurante do Parque Municipal do Macambo.

O Carnaval Solidário que iria acontecer no Restaurante do Parque Municipal do Mocambo teve que ser cancelado. A secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Patos de Minas notificou os organizadores dizendo que eles não poderiam realizar o evento por falta de segurança e também porque eles não possuem autorização para realizar eventos no local.

Diante da notificação, Bruno Gomes, gerente do Quiosque do Mocambo, divulgou uma nota cancelando o evento. Ele argumentou, no entanto, que o edital do Restaurante permite a realização de música ao vivo nos finais de semana e feriados. Ele reforçou que o Restaurante vai abrir normalmente das 8h00 às 21h00, só não haverá atrações artísticas.

Ele também destacou que a projeto de solidariedade continua. Quem desejar levar alimentos não perecíveis para a doação, ele irá recolher e repassar para a Casa da Promoção Humana. Com relação à ONG Força Tarefa Mocambo, ele também informou que vai fazer a apresentação da entidade e falar sobre seus projetos.

Autor: Farley Rocha