A Prefeitura Municipal avaliou o local e identificou um erro da empreiteira responsável.

O Patos Hoje noticia todos os dias a imensa insatisfação da população patense quanto aos buracos por todas as ruas da cidade. Entretanto, um buraco acabou sendo motivo de uma discussão ainda maior. A Prefeitura Municipal avaliou o local e identificou um erro da empreiteira responsável pelo loteamento existente no bairro. A empresa já foi notificada e o poder público aguarda que o erro seja corrigido e a população espera impaciente por uma solução.

O buraco de grande proporção se formou na esquina da Avenida Emília Vieira Pião com a rua Romeu Goncalves de Araújo no Bairro Planalto. Nossa equipe de reportagem esteve no local pela segunda vez, só que dessa vez o problema é ainda maior. O buraco teria sido causado por problemas de engenharia da empreiteira responsável pelo loteamento construído no local. Segundo informações, o poder público já notificou a empreiteira para que ela corrija com urgência o problema.

Na primeira vez que estivemos no endereço, fomos recebidos pela cadelinha “Futrica” que tomava banho despreocupada no enorme buraco. Moradores disseram que sempre que chove o buraco fica completamente cheio de água e não seca mais. Segundo eles, caminhões passam pelo local todos os dias, o que acaba agravando ainda mais a situação.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a diretoria de obras da prefeitura municipal, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não nos foi enviada uma resposta.