Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou, na manhã desta terça-feira (06), na Escola Municipal Prefeito Jacques Correa da Costa, os kits de material escolar do Projeto Educação Inteligente para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Os kits são compostos por vários itens, como agenda escolar, apontadores, borrachas, cadernos de desenho, caixa de canetas hidrográficas de 12 cores, cola branca, caixa de giz de cera com 12 cores, caixas de lápis de cor de 12 cores, dentre outros materiais. São três kits diferentes, com materiais específicos para cada um.

Serão entregues mais de 6.000 kits escolares para os alunos da pré-escola, ensino fundamental - anos iniciais e ensino fundamental - anos finais. Os kits fazem parte do Projeto Educação Inteligente, aprovado como Lei pela Câmara Municipal, que visa facilitar o ensino das matérias escolares e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas