Prefeitura e Lideranças Religiosas aprovam protocolo para abertura de igrejas a partir do dia 10

Além disso, uma série de regras foi definida para evitar a propagação do coronavírus.

publicado em 03/08/2020, por Farley Rocha


O protocolo foi aprovado hoje no gabinete do Prefeito.

Uma reunião com lideranças religiosas na tarde desta segunda-feira (03) no gabinete do Prefeito Municipal de Patos de Minas aprovou um protocolo com dezenas de regras para a abertura das Igrejas e Templos Religiosos no município. As celebrações presenciais poderão começar a partir do dia 10, com apenas 30% da capacidade dos templos. Além disso, uma série de regras foi definida para evitar a propagação do coronavírus.

O documento assinado pelo Prefeito José Eustáquio e as lideranças religiosas prevê de forma clara e didática, quais os protocolos de higiene que precisam ser seguidos por igrejas, templos, cultos e afins. “Contando com a participação responsável de cada um e cada uma, certos de que as orientações e protocolos apresentados serão rigorosamente seguidos, nossa cidade poderá, de forma gradual, voltar à sua rotina considerando evidentemente a nova realidade”, destacou o documento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O documento também ressalta que, ao longo de toda a quarentena, iniciada no dia 20 de março de 2020, foram inúmeras as ações na área da saúde, da comunicação e de outros departamentos da Gestão Pública para conter o avanço dos casos de COVID-19 no município. Além do compromisso em preservar a vida e a saúde das pessoas, a Prefeitura Municipal, através do seu Comitê de Contingência, vem desenvolvendo estudos que buscam a pactuação responsável e cooperativa com todos os segmentos.

O Bispo Diocesano Dom Cláudio Nori Sturn ressaltou que a partir da aprovação vai preparar as comunidades para que seja feita a abertura das igrejas que deve acontecer com apenas 30% da capacidade de cada templo e com muita responsabilidade. Ele destacou que cada normativa foi discutida ponto a ponto e a abertura vai ocorrer seguindo os devidos protocolos para ser feita a retomada da caminhada espiritual.

Cláudio Pacheco, presidente do Conselho de Pastores de Patos de Minas, ressaltou que a reunião foi muito proveitosa com as autoridades religiosas e que se chegou a um denominador comum. A retomada então vai acontecer com muito cuidado, respeitando tudo que foi decidido. Cláudio explicou que vai trabalhar agora junto com os pastores para que todos estejam cientes das regras e protocolos. 

Harlows Pimentel Rocha, Líder da Igreja Presbiteriana, enfatizou que, após cinco meses, chegou-se à conclusão para se flexibilizar a abertura das igrejas, com muita responsabilidade. Este período agora será para preparação e orientação para que se possa respeitar e assim cuidar das almas das pessoas necessitadas. “As igrejas são fundamentais nesse momento”, destacou. Na Igreja Presbiteriana, Harlows informou que os horários serão readequados, podendo haver mais cultos para atender as pessoas que congregam.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves destacou que todas as lideranças estavam preocupadas com a falta de celebrações e convidou as autoridades religiosas para aprovarem o protocolo. Foi feita uma minuta onde alguns pontos foram acrescentados e outros retirados. Ao final, todos assinaram o documento com 41 regras que prevê, além da redução da capacidade de fiéis, o distanciamento das pessoas, uso de álcool em gel na porta dos templos e uso obrigatório de máscara. Veja o protocolo na íntegra!

Imagens atualizado em 03/08/2020 • 13 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/08/2020
Compartilhe:

82 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PÉ DE FERRO | 1 mês, 3 semanas atrás

    KKKKK EU FICO PENSANDO COMO QUE É AS COISAS , TEM PESSOAS QUE MORRE DE COVID 19 E PERDE A RESPIRAÇÃO FICA SEM FORÇAS ATÉ PRA PEDIR UM COPO DE ÁGUA OU ATÉ SEM FORÇAS PRA FALAR COM DEUS PARA PENSAR EM DEUS NA HORA DA MORTE, E ESSE POVO SADIO CRITICANDO QUEM TA LA CANTANDO ORANDO A DEUS , JULGADO , QUERO VER HORA QUE CAIR CAMA OU PARENTE AI QUERO VER VC CHAMAR OS CRENTES OU DEUS!

    5 9 Responder

  • Maicon | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na minha opinião tudo deveria abrir com os devidos cuidados pois a economia está cada dia pior,por outro lado tbm acho extremamente necessário a comunhão com Deus pois sem ele nao somos nada!deus deve estar em primeiro lugar as outras coisas são segundo plano..mas cada um tem uma fé...bares e festas estão bombando desde o primeiro dia de pandemia

    5 7 Responder

  • O MUNDO JAS DO MALIGNO | 1 mês, 3 semanas atrás

    TEM RAZÃO DO MUNDO ESTA DESSA MANEIRA A HUMANIDADE QUE DEPENDE QUE DEUS DE UMA BOA SAUDE PARA TRABALHA É A QUE MAIS TENTA DERRUBAR A OBRA DE DEUS NA TERRA , ANTIGAMENTE FOI ASSIM ! OS FARIZEUS E OS IPOCRITAS AGIRAM ASSIM! E ESTES SOFRERAM MAIS RIGOROSO JUÍZO! DEPOIS DESSA PAMDEMIA AINDA VEM COISA PIOR PARA CASTIGAR ESSA HUMANIDADES PERSEGUIDORA.

    5 6 Responder

  • PEDRO FUNDIDO | 1 mês, 3 semanas atrás

    FICA NA SUA PEDTO BOSTA VC NÃO SABE O QUE FALA!

    2 2 Responder

  • Donna | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se esperou até hoje para a reabertura das igrejas e templos podem aguardar mais um tempo para a segurança dos fiéis. Sabemos que os maiores frenquetadores são pessoas idosas. Como vão controlar à entrada das igrejas e templos. Fica complicado.



    3 4 Responder

  • Tião do Corcel | 1 mês, 3 semanas atrás

    As igrejas precisam ficar abertas pela mesma razão que o comércio precisa: ganhar dinheiro! Afinal, todos e cada um pode rezar de sua própria casa. Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, ou qual seja a figura divina em devoção escutará da mesma forma.

    4 5 Responder

    Pensador - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem um monte que só fala asneira, a fé é algo que precisa ser praticada, a igreja é importante sim, quem vai casar será que o padre o pastor vai na casa fazer o casamento, se se filho for batizar será na sua casa o baptismo, os que criticam os padres e pastores devem ser um bando de cachaceiro sem fé em nada, mais na hora do desespero ou que precisa de remédio ou barriga ta vazia corre para Igreja católica o evangélica para pedir ajuda né, nessas horas deveria correr e pedir para o dono da academia ou do bar.

    0 0

  • Maicon | 1 mês, 3 semanas atrás

    Talvez Deus permitiu essa crise pra nos mostrar quão insignificantes e fracos nos somos para assim nos reconhecermos a nossa dependência a ele,para assim quebrar a prepotência e arrogância de muitos,para quem tem de bom toda certeza tudo isso passará em nome de Jesus!

    3 0 Responder

  • Maicon | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na minha opinião tudo deveria abrir com os devidos cuidados pois a economia está cada dia pior,por outro lado tbm acho extremamente necessário a comunhão com Deus pois sem ele nao somos nada!deus deve estar em primeiro lugar as outras coisas são segundo plano..mas cada um tem uma fé...bares e festas estão bombando desde o primeiro dia de pandemia

    1 0 Responder

  • Datena | 1 mês, 3 semanas atrás

    Os nobres pastores, padres e afins nao podem quebrar, mas os donos de academia sim! Eu DUVIDO que um ambiente de igreja seja mais esterilizado do que uma academia será!

    3 6 Responder

  • Fracos | 1 mês, 3 semanas atrás

    P comércio em geral poderia estar aberto a muito tempo , tomando os cuidados necessários, uma vez todos sabemos que o comércio não é o culpado pela propagação do vírus, esse conselho da Prefeitura é formado por quem não entende nada de saúde, são uns M.... das que criaram uma revolta no povo.



    11 5 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 mês, 3 semanas atrás

    E o comércio como fica ? Rezar não pagar boleto !

    8 17 Responder

    PEDRO PEDREIRA! PALHAÇÃO! - 1 mês, 3 semanas atrás

    O QUE OAGA BOLETO É BOCA FUMO NÉ SEU OTÁRIO ! VAI LA WUE TA TUDO ABERTA.

    2 4

  • Thomé | 1 mês, 3 semanas atrás

    Covid-19, não é Uma Boa Ideia-51. Olha o que deu na Folha de S. Paulo de hoje, 04.08.20: Reabertura de igrejas católicas fez casos de Covid-19 darem um novo salto entre padres e bispos. - Imagem o que ocorrerá com os fieis... .

    12 8 Responder

  • Verdade | 1 mês, 3 semanas atrás

    ESSE DESESPERO DAS IGREJAS (TODAS) É PQ SEM FIÉIS NÃO TEM LUCRO NÉ, NÃO TEM NENHUM TROUXA PRA ENCHER O BOLSO DELES. DEUS NÃO PRECISA DE TEMPLO PRA OUVIR SUAS ORAÇÕES, ACORDA POVO BURRO!!!!!!!!!

    25 40 Responder

    Ponto - 1 mês, 3 semanas atrás

    VAI LA VC ENCHE O BOLSO DOS TRAFICANTES ! ....SE VC NAO ENTENDE CALA SUA BOCA!

    5 7

  • É memo | 1 mês, 3 semanas atrás

    É mesmo. É importante mesmo abrir as igrejas: https://www.youtube.com/watch?v=g6hks6m9uwU

    6 4 Responder

  • Joao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Liberou igreja, pode liberar as academias também.



    15 23 Responder

  • Terceriza | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse ano tem eleição e deve ter muito pastor negociando a venda de votos. Políticos estão de olho.

    14 17 Responder

  • Fantasma da Terceriza | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse comitê tinha que ser de profissionais da saúde!

    8 1 Responder

  • Broinha do CSU | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem que abrir rápido. Eu num tenho amigos. Fico na igreja cassando fofoca

    10 17 Responder

    PISTA QUENTE! - 1 mês, 3 semanas atrás

    SIM SR , ESSA É SUA FUNÇÃO SR SATANÁS , O SR VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR MAS FIQUI TRANQUILO OK?

    2 2

  • Flor de liss | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse bando ta com falta e de dinheiro pois oração pode ser feita em casa Deus escuta a gente de onde a gente for e pedir igreja e só pra pega dinheiro podemos ora em casa e pedir povo que e ir contamina então pode abri bar e academia e só ir de álcool e máscara né pessoa .

    14 22 Responder

    PORTA ABERTA - 1 mês, 3 semanas atrás

    FAÇA A SUA E CUIDE DE SUA VUDA E DA VIDA DO MARIDO!

    1 1

  • Esperança | 1 mês, 3 semanas atrás

    Espero então que quando esses "fiéis" pegarem o Covid e passar para seus pais e avós, que eles procurem os padres e pastores e deixem os hospitais pra quem tem o mínimo de noção de como agir na quarentena/pandemia.



    14 17 Responder

    Robin Hood - 1 mês, 3 semanas atrás

    ta amarrado em nome de Jesus quem vai oega isso é vc seu linguarudo

    2 4

    Esperança - 1 mês, 3 semanas atrás

    E SE VC PEGAR O COVID VAI ATRÁS DO PAPÁ QUEM SABE ELE TE CURA!

    2 3

  • Max | 1 mês, 3 semanas atrás

    Loucura...Bando de inconsequentes...O comércio deles (da fé) é mais importante que a vida dos fieis...É a ambição falando mais alto que a fé, que a vida...

    4 1 Responder

  • ThunderCats | 1 mês, 3 semanas atrás

    Adianta profissional de saude ficar em linha de frente e esse povo inventando moda.Espera a porcaria da vacina pra ir abanar rabo pra pastor .Bando de atoa.

    25 30 Responder

    Remela - 1 mês, 3 semanas atrás

    Amava os Thunder Cats, ????

    2 0

    Beyoncé - 1 mês, 3 semanas atrás

    Quem realmente ta na linha de frente e quem ta com o vírus ????

    2 3

  • Inquisitor | 1 mês, 3 semanas atrás

    A história se repete. Religiões e governantes sempre em parceria. É ano eleitoral tem que haver coligações!

    20 15 Responder

  • Fubá | 1 mês, 3 semanas atrás

    Em meio a tanto caos e a incerteza sobre a cura para o covid, se não tivermos algo para nos ajudar a manter a esperança o sentimento de impotência nós consumirá.

    13 16 Responder

  • Zorro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só vou para vocês uma coisa as três pessoas que eu conheci aquentou esse vírus não, todos os três eram conhecido na cidade, eu acho que compensa arriscar não, uma pessoa passa esse vírus para três pessoas, sou religioso, mais essa doença tá pegando em muito gente inocente por culpa de outros que não tem bom senso.



    10 5 Responder

  • Remela | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fatos: sem fiéis não há coleta, muita gente aglomerada vai causar contágio, a igreja está na comunidade e não apenas no prédio físico, as missas e cultos podem ser feitos e acompanhados online, vai quem não tiver juízo e não pensar nas consequências, eu não irei porque não sou bobo e continuarei seguindo a Deus em minha humilde residência, se as igrejas podem aglomerar as lojas podem abrir, Deus disse faça a tua parte que eu faço a minha. Beijos de luz e, se puder, fique em casa.

    20 7 Responder

  • Zorro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só vou para vocês uma coisa as três pessoas que eu conheci aquentou esse vírus não, todos os três eram conhecido na cidade, eu acho que compensa arriscar não, uma pessoa passa esse vírus para três pessoas, sou religioso, mais essa doença tá pegando em muito gente inocente por culpa de outros que não tem bom senso.

    4 2 Responder

  • Glaucia | 1 mês, 3 semanas atrás

    Graças a Deus !! Que Deus continue abençoando nossas vidas !! Fico grata ao Senhor Jesus por tão grande benção !!

    13 12 Responder

  • Karla | 1 mês, 3 semanas atrás

    Atitude irresponsável!! Aumento de casos e "ditos religiosoz" precionando prefeito pra abrir templos e igrejas. O dízimo está fazendo falta . Só pode ser isso. So sei que vai contaminar mais gente. Discordo totalmente . Doa em quem doer.

    21 10 Responder

    PORTA ABERTA - 1 mês, 3 semanas atrás

    NINGUÉM ESTA PREFEITO PREFEITO ! IDIOTA ! ISSO FOI FALADO PELO MINISTRO DA CAMARA EM BRASÍLIA QUE OS PREFEITOS SOFRERA QUEDA NAS ELEIÇÕES POR FECHAR IGREJAS! CALA ESSA BOCA SUJA! ELES QUE SÃO INTERESSEIROS. COMO QUE VC NÃO RECLAMA DIS PONTO DE DROGAS DEVE TER PARENTE SEU VENDENDO NE!

    0 0

  • Zeca | 1 mês, 3 semanas atrás

    Gente eu sou um que queria que voltasse tudo normal, depois que o apresentador de esportes do globo esporte, Sport TV, morreu, agente vê tanto que esse vírus e mortal, dez dias só com sintomas leves, a doença matou ele com um AVC , quem tá obesos têm que preocupar em não pegar esse vírus, essa doença ataca não só os pulmões não, fica em casa se puder, usa máscara e higienização total, esse vírus circula no ar.



    10 3 Responder

  • Toninho | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns, tem que voltar ao normal urgente.

    30 20 Responder

    Gabriel - 1 mês, 3 semanas atrás

    Fala Tonin

    0 1

    Loris - 1 mês, 3 semanas atrás

    vai trabalhar amor para de escrever besteira em site de notícias so por isso vai fica sem seu brinquedo preferido de todas as noites, beijos com amor loris.

    1 1

  • Infelismete | 1 mês, 3 semanas atrás

    muitos esse ano vao conhecer jesus !

    24 11 Responder

    - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pior que já cem mil pessoas já se foi

    2 1

    Lilica - 1 mês, 3 semanas atrás

    Se nem quem tava lotando os bancos e supermercados ainda não foi,

    4 3

    Anunnaki - 1 mês, 3 semanas atrás

    Para conhecer a palavra de Deus e a origem da vida na terra não é preciso templos é afins, quem procura a verdade a encontrará, Deus é muito maior do que tentam o diminuir, criador de universo infinito, criador de vidas em vários planetas "Na casa de meu pai tem varia moradas "planetas'! Liberte se!

    7 9

  • Cristão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muito boa notícia! Deus abençoes todos os envolvidos. Com responsabilidade, retornamos e tudo dará certo.

    30 11 Responder

    Zé boa - 1 mês, 3 semanas atrás

    Então você vai lá, que tô ver depois que vc adoecer quem vai lá ficar perto de vc.

    9 5

  • ???? | 1 mês, 3 semanas atrás

    Abre tudo de uma vez que vai dar na mesma..

    19 5 Responder

  • Sincera | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vai ao templo quem quiser ninguém é obrigado à ir, igrejas católicas,evangélica... igreja é um hospital muitas pessoas necessitam de palavras,orações principalmente nessa época que estamos passando, muitas pessoas depressivas procurando suicídio tem que ter um suporte espiritual sim...



    44 11 Responder

    Zé porvim - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vai você então, aproveitar leva seus pais e avós idosos.

    4 4

  • Zé porvim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Engraçado fui numa relojoaria tinha no máximo 3 pessoas lá dentro, o povo não tá comprando nem relógio por volta de dinheiro, e mandaram fechar as relojoarias por tempo indeterminado, olha o prejuízo desses empresários, agora autoriza igrejas abrir as portas, deve ser muito doido fazer isso ou as igrejas deve tá falindo, será que dinheiro e maior que a vida das pessoas, nem escolas não tá abrindo, senhor prefeito, os fanáticos religioso, vão fazer cultos nas casas, tem muitas igrejas que tem ovelhas desgarradas das igrejas, que não concorda com as doutrina dos pastores e fazem culto religioso em casa, sem a menor segurança, eu acho que você prefeito tá comedendo um grande erro, tá na hora disso não, tá crescendo os casos em Patos.

    23 42 Responder

  • Gabriel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Deus está em todo lugar, não necessariamente ou exclusivamente dentro de uma igreja específica. Logo, não precisamos frequentar a igreja para ter contato com Deus. A igreja é importante para o Papa, o bispo, o padre, o pastor, o missionário... não para nós. É emprego e fonte de renda e vida para eles, assim que eles enxergam a igreja.

    29 44 Responder

    Santa paciência - 1 mês, 3 semanas atrás

    Logo você não lê Bíblia! É só você não ir!

    6 3

    Desviado - 1 mês, 3 semanas atrás

    Sim Deus está em todos os lugares mas esse comentário é típico de quem desviou e ta querendo esconder a ferida, não esqueça de congregar e ter comunhão hein senão n sobe

    7 3

    Pensador - 1 mês, 3 semanas atrás

    Lembro-me de ter lido isso nos livros de história. Citavam Reforma protestante, inquisição, venda de indugencias, loteamento do céu........

    7 4

    Direto - 1 mês, 3 semanas atrás

    Só lembrando, fizeram uma reunião e chegaram a um acordo e uma forma mais segura e entendendo que muitos Cristãos estão sofrendo com a falta de CONGREGAR. Agora: 1º não é obrigado. 2º Se não entende nada de igreja, Bíblia, congregação, Jesus, Deus, Espírito Santo e tantas outras coisas sagradas, é porque não é Cristão praticante. Então faça o favor de não dar palpite onde não tem o mínimo de conhecimento. Vai estudar primeiro ???????? Deus abençoe! ????????

    8 2

  • Trovao azul | 1 mês, 3 semanas atrás

    Agora sim nos pastores vamos receber o dizmo nao vou anda sem dinheiro kkkkkkkkk aleluia irmao kkkkk chega de fica sem dinheiro vamos irmaos ... trazer o dinheiro para o culto kkkkkk

    24 30 Responder

    Lilica - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você está equivocado, não falamos aleluia irmão não

    1 5

  • Pablo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Engraçado igreja pode e academia não ????????????????????????

    21 21 Responder

    Marombeiro Pobre Louco - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem que abrir também, ta osso

    0 1

  • Yeshua | 1 mês, 3 semanas atrás

    Gloria a Deus como contei cada segundo para esse dia chegar



    26 8 Responder

    Trovao azul - 1 mês, 3 semanas atrás

    O pastor agradece muito pelo dizmo kkkkkkk o q ele mais que

    8 5

  • Tô-à-Tôa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bom mesmo são as Testemunhas de Jeová que conseguiram fazer todos os cultos delas por vídeo conferência. Disseram que não ficaram sem nenhum culto. E até a evangelização tá acontecendo por telefone. Se reinventaram. Elas estão de Parabéns!

    15 10 Responder

    Zé porvim - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eles sumiram todos da rua, Domingo de amanhã era o dia que eles gostavam

    1 1

  • Mimi | 1 mês, 3 semanas atrás

    E as lojas q dia q vão abri tem lobista q paga aluguel tá passando apertado aí vamos libera pra abri as lojas prefeito

    12 5 Responder

  • Daciolo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Glória a Deus!

    9 2 Responder

  • Filha do rei | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ohh glória a Deus!!!!

    6 2 Responder

  • De olho | 1 mês, 3 semanas atrás

    Falta de respeito isso sim, plena pandemia gente morrendo e povo preocupado com igreja acorda povo surto em patos tá muito alto isso só vai fazer aumentar ainda mais a contaminação, é igual a fila da caixa econômica todos amontoado menos de 1 metro igreja nao é aberto é tudo fechado, povo de Patos não sabe respeita o decreto normal agora com igreja AE q não vai respeitar mesmo! Prefeito não tem noção parece uai q isso só vai fazer aumentar os caso do corona vírus só lamento mais cada dia q passa cidade só tá pior do que antes!

    13 28 Responder

    Lilica - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você tem a opção de ficar em casa, obrigada e de nada.

    2 3

  • Justo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Sou evangélico! não importo o que pastores, padres e políticos resolveram... eu não vou, não colocarei minha vida e de meus queridos em risco por ambição, adorarei meu Deus em casa, como tenho feito.

    34 11 Responder

    - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo plenamente com vc, você igual eu, prefiro esperar, vou acompanhar os cultos online, até essa praga do mal sumir

    3 0

    Sabão - 1 mês, 3 semanas atrás

    Bão tamém.

    2 1

  • veja so | 1 mês, 3 semanas atrás

    Veja so, vcs acham que TODOS vao seguir as reocmendaçoes. CLARO QUE NAO. Patos esta uma desordem total. Espero que respeitem e deen exemploo. Pq precisamos evoluir e nao regredir como vem acontecendo.

    16 5 Responder

  • Menina | 1 mês, 3 semanas atrás

    E os terreiros e Centros espiritas

    2 9 Responder

  • Herege | 1 mês, 3 semanas atrás

    Onde estão os milagreiros de gogó que não curaram o corona? Religião é besteira, é uma coisa tosca demais que nos rebaixa e nos divide.

    9 28 Responder

  • Sabrina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Somente com muita reza venceremos esta praga de Satanás. Que o nosso Pai Misericordioso continue guiando as orações do nosso Missionário em prol da vitória sobre esta peste lançada por Satã. Salve Aleluia, Salve!

    6 6 Responder

carregar mais comentários