Os números mostram que houve mais 4 casos confirmados em 24 horas.

A Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta terça-feira (09) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus em Patos de Minas. Os números mostram que houve mais 4 casos confirmados em 24 horas. A capital do milho tem agora 130 casos confirmados de coronavírus. Seis estão internados.

De acordo com o boletim municipal, dos 130 casos confirmados de Covid-19, 89 estão em recuperação domiciliar, 6 pacientes estão internados, 34 pacientes foram curados e houve 1 óbito pela doença. Segundo o documento, dos casos internados, três pacientes estão em leitos de UTI e três em leitos clínicos.

O avanço nos números de coronavírus em Patos de Minas vem preocupando as autoridades. O governo estadual regrediu toda a região Noroeste par aa onda verde, o que fez com que as autoridades tornassem as medidas de combate à doença mais rígidas. Agora, a obrigatoriedade de usar as máscaras é em qualquer lugar público.

No estado de Minas Gerais, de acordo com o boletim estadual desta terça-feira (09), até o momento foram 16.102 casos confirmados. Estão em acompanhamento 8.340 casos e 7.363 casos foram recuperados. Foram contabilizados 399 óbitos.