349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/06/2017
Compartilhe:

Embaixada Americana fará palestra de como se conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos

Promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a palestra acontece dia 7 de junho às 9h00 no Teatro Municipal

Embaixada Americana fará palestra de como se conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos

O turismo aos Estados Unidos sempre atraiu muitos brasileiros e os patenses têm realizado, a cada ano, mais viagens ao país do tio Sam. Depois dos atentados terroristas, conseguir o visto para o país ficou mais difícil. Pensando nisso, a embaixada dos Estados Unidos está percorrendo cidades do Brasil para passar orientações sobre a solicitação do documento.

Na região, apenas Uberlândia e Patos de Minas receberão a palestra. Na cidade, o evento, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas, acontece dia 7 de junho às 9h no Teatro Municipal Leão de Formosa, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 78 – Centro.

Destinada principalmente para agentes de viagens, a palestra também é aberta a interessados no assunto. Muitos vistos de turismo são negados devido à falta de documentos e/ou comprovação.

Os vistos de não-imigrantes são destinados a cidadãos de outros países que estejam indo temporariamente para os EUA. O visto permite que se viaje a uma porta de entrada nos EUA (aeroporto, por exemplo) e solicite permissão de um funcionário do Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras do Departamento de Segurança Interna (DHS) para entrar nos Estados Unidos. Um visto não garante a entrada nos Estados Unidos. Viajantes internacionais vão aos Estados Unidos por várias razões, incluindo turismo, estudo, negócios, tratamento médico e alguns tipos de trabalho temporário. O planejamento antecipado pode facilitar o processo de solicitação de visto.

Fonte: Ascom Patos de Minas

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/06/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gandalf | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vão mesmo, galera! O Trump quer todos vocês lá! :smile:

    3 1 Responder

  • Eu posso. | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tenho grandes chances de conseguir visto pois sou servidor público EFETIVO, tenho bens no meu nome e condições de gastar na terra de Trump.

    0 6 Responder

  • Desempregada | 1 mês, 2 semanas atrás

    O PT acabou com o Brasil. O negócio agora é conseguir vazar daqui!

    6 5 Responder

  • Risadinha | 1 mês, 2 semanas atrás

    Até q em fim vou sair desse patos onde só tem gente ruim é que não presta bando ... esse pessoal de patos tudo metido a besta

    7 19 Responder

    revoltado - 1 mês, 2 semanas atrás

    ... Vc não fará falta nenhuma. Por conta de gente assim como vc que o país anda mal

    7 3

    Risadinha - 1 mês, 2 semanas atrás

    REVOLTADO VSF PELO MENOS LA NOS ESTADOS UNIDOS NAO TEM GENTE RIDICULA COMO VC SUA ANTA VSF SEU ... TROXA. GENTE COMO VC Q N FAZ FALTA NEM UMA SEU BABACA.

    0 4

  • TIO SAM , NÃO OBRIGADO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem estiver a fim de fazer TURISMO no exterior, dou a,dica de ir pra Europa, Cancun, ou até mesmo aqui em nossa América do Sul, tem lugares maravilhos com uma história muito rica. A Europa dispensa apresentações, mas será que vale a pena pagar 500 reais para obter um visto, passar por uma entrevista e correr o risco de ser declarado inapto para adentrar nos EUA. Estive lá uma única vez e posso garantir que existem lugares muito, mas muito mais interessantes para se visitar. O meu visto está vencendo e eu já decidi que não vou renovar, não me interessa, já matei minha curiosidade e sinceramente não,vi nada de mais lá nos EUA, diferente da Europa,que em todo país tem lugares maravilhosos e históricos. Fica a dica, pra quem vai viajar a turismo, vale muito mais a pena ir pra Europa ou América do Sul, não faça como eu e economize um bom dinheiro e tempo tentando tirar visto pros EUA. NAO VALE A PENA SUSTENTAR ESTA INDÚSTRIA DO VISTO AMERICANO.

    18 4 Responder

  • Carlim | 1 mês, 2 semanas atrás

    Só mostrar que tem muito dinheiro, eles adoram

    7 3 Responder

    kreka - 1 mês, 2 semanas atrás

    Dinheiro chama dinheiro parceiro.

    11 3

    Lili Carabina - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem grandes empresários empresários aqui em Patos que tiveram visto recusado. A coisa não é bem assim! EUA são a potência mundial. Tem segurança, tem porte de armas pra todo mundo e tem os menores índices de criminalidade do planeta terra. Precisa falar mais?

    5 3

    Mamacita - 1 mês, 2 semanas atrás

    Grandes empresarios q vivem de aparencia, dar colotes e dívidas, tem dinheiro só nas redes sociais. Tbm tem os grandes "empresarios" que vivem de tráfico de drogas e comercio de peças de carros roubados..estes nao podem declarar o dinehiro q tem pois vem de ilícitos.

    2 1

  • Tô de olho | 1 mês, 2 semanas atrás

    Melhor assim ,tô doido pra ir embora desse país de bosta.

    6 9 Responder

    Manoel - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai mesmo ,tomara que um homem bomba te dá um abraço .país de ... ,um ... e você .

    3 11

    Direita Patos de Minas - 1 mês, 2 semanas atrás

    Homem bomba ??? Olha o retrato dessa ... de Brasil com 14 anos de PT cara,80 mil homicídios por ano com apenas 5% resolvidos,bandidos fazem o que quer e você acha mesmo que não tem terrorismo no Brasil ??? Cala essa boca imunda e procure estar dentro dos assuntos para não passar vergonha !!!

    15 6

    ptnãoéoculpadomeuchapa - 1 mês, 2 semanas atrás

    primeiro o fomos nos éque colocamos o pt la onde esta , não culpe ele pelo que fez diferente de todo brasileiro eleso teve a oportunidade , não vem com essa hipocrisia não ao contrario tenha coragem e fassa o mesmo ja que ta no nosso sangue ser desonesto, ladrão e por ai vai, é nois enquanto uns reclama do gorverno outros dão duro pra chegar onde querem.

    1 8