Prefeitura de Patos de Minas abre as inscrições para Programação de Habitação Morar Bem

O programa é uma parceria do Município com a Caixa Econômica Federal, Sinduscon, CRECI-MG e empreendedores.

publicado em 15/04/2019,


Imagem Ilustrativa 

Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional, oferecendo diferenciadas condições aos cidadãos que têm interesse em adquirir o seu primeiro imóvel, além de gerar emprego e renda para o município, o Programa Municipal de Habitação Morar Bem foi lançado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) na última terça-feira (09).

O programa é uma parceria do Município com a Caixa Econômica Federal, Sinduscon, CRECI-MG e empreendedores. O Programa Morar Bem visa atender a famílias que queiram adquirir seu primeiro imóvel e se encaixem na faixa 1,5 e faixa 2 do Minha Casa Minha Vida, com renda familiar a partir de R$1.500,00. A expectativa é que o Município participe da contratação de 3 mil unidades, com previsão de atender aproximadamente 1.000 famílias por ano.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Para se inscrever, entre no link e preencha os dados!

De acordo com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, essa é mais uma preocupação da Administração Municipal com o cidadão. "O programa vai beneficiar aqueles que sonham em sair do aluguel, com o Morar Bem essas pessoas terão condições de pagar por uma moradia que serão delas, além de gerar emprego e renda", ressaltou.

Para mais informações, o cidadão poderá procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Brasília, 85, bairro Nossa Senhora Aparecida (Cristavo) ou pelo telefone 3822-9019.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Postado em 15/04/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RICARDO FONSECA | 4 meses, 1 semana atrás

    Eu tenho, mandar este Jose Eustáquio lá para o Japão, onde deveria estar a muito tempo. Não votei no Pedro Lucas, mas este Jose Eustáquio está sendo pior que ele. O Ministério Publico onde respeito muito deveria pedir o impeachment de Jose Eustáquio onde não falo e nunca falarei que é Prefeito. No mais vamos rezar para que ele mesmo tenha vergonha e peça para sair o mais rápido possível.

    4 5 Responder

  • Qual bairro vai ser? | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual bairro vai ser essas casas?

    3 1 Responder

  • Carol | 4 meses, 1 semana atrás

    Se for intermédio da caixa, esquece. De todos os simulados que fiz era 20 30 mil de entrada, fora a documentação. Pobre não tem vez.

    6 0 Responder

  • Playboy | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual será a contrapartida da prefeitura?

    3 0 Responder

  • Geraldo de brito freire borges | 4 meses, 1 semana atrás

    Presiso muinto por favor

    1 0 Responder

  • Pobre | 4 meses, 1 semana atrás

    Pobre não tem vez. Eu ganho 1.100,00 pago aluguel, banco minhas despesas todas sozinha. Nunca vou conseguir sair do aluguel.

    12 0 Responder

    Companheiro - 4 meses, 1 semana atrás

    Dependendo do ambiente eu te ajudo ????????????

    1 1

  • Liliane pereira de souza | 4 meses, 1 semana atrás

    Vai ser casa ou apartamento

    0 1 Responder

  • antonio | 4 meses, 1 semana atrás

    Aguem pode mim informa qual a razão da prefeitura esta implantando esse programa.... qual a contra partida dela, vai isenta alguma taxa, disponibilizar planta de até 70m² como era........... porque o resto é o mesmo minha casa minha vida da caixa. Acho mesmo que é pura politica e uso da maquina publica fazendo propaganda pras imobiliárias. ALGUÉM AI MIM TIRA ESSAS DUVIDAS!!!!!!

    15 3 Responder

  • ACS | 4 meses, 1 semana atrás

    ... O negocio das ksas pra quem e pobre nao vale de nd,pq tem q ter 20 ppr cento do valor da ksa,tem q estar com o nome limpo,ter mais de 1 ano de carteira assinada,uma pessoa q nao tem onde morar vai ter esses requisitos como?

    10 6 Responder

    Playboy - 4 meses, 1 semana atrás

    Ser pobre é uma coisa, ser caloteiro é outra muito diferente.

    20 2

    Ao Playboy - 4 meses, 1 semana atrás

    Nem toda pessoa que está com nome sujo é caloteiro. Na maioria dos casos a pessoa quer pagar o que deve, porém os juros cobrados são exorbitantes, assalariado não tem condições de ficar dando dinheiro para bancos, lojas etc..., por isso esperam até o final do ano para pegar seu 13º salário e quitar suas dívidas. Tenha um pouco mais de senso em comentários, aprenda a pensar. Sou pobre, devo, pago aluguel e não sou caloteiro como muitos políticos, empresários que andam para cima e para baixo usufruindo os "juros" dos pobres.

    15 5

    Pobre² - 4 meses, 1 semana atrás

    Então me empresta 20 mil aí prayboi

    1 4

  • Prefeiticio | 4 meses, 1 semana atrás

    Como?morar bem!,a cidade esta um caos,buracos,matos,vi na tv uma reportagem o secretario de obras foi dar entrevista,disse:por causa da chuva nao tem jeito de tapar os buracos,eu observei varios dias sem chuvas e nada foi feito pra solucionar .tmb foi la dar entrevista porque estava chovendo,se estivesse com sol queria ver qual a desculpa,alguem tem uma sugestao?

    15 6 Responder

carregar mais comentários