Prefeitura de Carmo do Paranaíba multa e interdita bares por descumprir medidas contra COVID-19

Diversos estabelecimentos foram flagrados pelos fiscais descumprindo as determinações para funcionamento.

publicado em 04/05/2020, por Farley Rocha


Foto aérea de Carmo do Paranaíba.

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba comunicou nesta segunda-feira (04) que interditou e notificou bares por descumprimento do Decreto nº 6.196 que estabelece medidas para evitar a COVID-19. Diversos estabelecimentos foram flagrados pelos fiscais descumprindo as determinações para funcionamento.

De acordo com informações da Prefeitura, fiscais de Postura com apoio da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba estão visitando os estabelecimentos comerciais observando o cumprimento dos decretos e suas orientações para esta época de Pandemia do Coronavírus. O Decreto de Nº 6.196 publicado em 27 de abril liberou restaurantes, bares e outros segmentos para funcionamento com capacidade reduzida e distanciamentos nos locais para evitar aglomerações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No entanto, houve diversas denúncias de descumprimento das regras. Com isso, nos últimos dias, a fiscalização realizou 126 orientações, 6 multas e notificações, e 2 interdições de bares com suspensão do alvará de funcionamento. A Administração Municipal esclareceu que a finalidade dos decretos municipais é de proteger a saúde das famílias carmenses em equilíbrio com a economia. O comunicado ressaltou que a conscientização é muito importante para vencermos esta guerra contra a COVID-19. As denúncias podem ser feitas pelo whatsapp 3851-9801.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/05/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zeca | 3 meses, 1 semana atrás

    Tem que fiscalizar festas e farra nas residência

    10 9 Responder

  • DEVANELSON | 3 meses, 1 semana atrás

    Ta virando é palhaçada isso ja. Tem que abrir é tudo. Vida que segue...

    11 31 Responder

  • Kaka | 3 meses, 1 semana atrás

    Deviam visitar o Bar do Dudu e Capacete, na rua Padre Caldeira 78. Bebem, jogam cartas e jogos de azar. Colocaram umas cadeiras na porta, fica um vigiando na porta e o outro atendendo os clientes lá dentro. Está um absurdo. Os idosos jogando baralho.

    32 13 Responder

    Forasteiro - 3 meses, 1 semana atrás

    Depois ainda vai para o hospital tomar vaga dos outros

    16 7