Prefeitura anuncia intensificação em tapa-buracos para recuperar vias de Patos de Minas

Inúmeras vias da cidade continuam em estado de muita precariedade.

publicado em 11/03/2019, por Farley Rocha

Diversas ruas receberam a operação tapa-buracos.

A Prefeitura de Patos de Minas informou nesta segunda-feira (11) que tem se esforçado para recuperar as vias da cidade com os trabalhos da Operação Tapa-buracos, recompondo o asfalto danificado devido às fortes chuvas. Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou a Operação Tapa-buracos em trechos das ruas Major Gote, Doutor Marcolino, Olegário Maciel e das avenidas Padre Almir Neves de Medeiros e Getúlio Vargas.

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, nesta manhã as equipes da secretaria também foram direcionadas para a Avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Panorâmico, e para o bairro Lagoa Grande, para a recuperação asfáltica das vias, que está sendo feita por recomposição de asfalto a frio. “A Semop tem mapeado todos os estragos causados pelas chuvas, e é com base nesse mapeamento que montamos um cronograma com as ruas que possuem um maior fluxo de veículos e que estão com maior grau de deterioração. Estamos aproveitando a estiagem para conseguirmos trabalhar com mais intensidade e atender um maior número possível de ruas, diminuindo os transtornos a população”, ressaltou Mauro Lima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O secretário informou, ainda, que as ruas Otávio Borges, Olímpio Pereira de Melo, Augusto de Queiroz (Caiçaras), Doutor Antônio Vieira Caixeta (Eldorado), Buenos Aires (Boa Vista) e São Geraldo também receberão os reparos da operação tapa-buracos durante a semana. Inúmeras vias da cidade continuam em estado de muita precariedade. Os transtornos aos motoristas patenses começaram em novembro de 2018 e persistem até esta data, chegando a mais de 4 meses.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kleidson | 1 semana, 6 dias atrás

    A pior degradação do asfalto está sendo feita pela copasa, fazendo a implantação das planilhas pluviais, pois quando termina não tapa os crateras que deichambno asfalto só colocam terra, acabando com nossos veículos e com a paisagem da cidade, isso é uma vergonha, falta fiscalização.

    2 0 Responder

  • Zé Ruela | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse preFAKE é um fantoche nas mãos de Elmiro e Arlindo. Só isso. NUnca vai prestar pra cidade da mesma forma que os seus coronéis nunca prestaram. Só encheram o bolso de grana.

    0 1 Responder

  • Revoltado | 1 semana, 6 dias atrás

    Aqui no bairro laranjeiras está uma vergonha as principais vias de acesso , cheia de buracos na rua José Custódio da Silva e na curva da Rua Divina Severo dos Santos com Aristeu Caetano de Andrade, lembrem-se bem nas próximas eleições em quem vocês votaram.

    2 0 Responder

  • Rosa Palmeirão | 1 semana, 6 dias atrás

    QUE VERGONHA UMA CIDADE FUNCIONAR O TAPA BURACO POR CAUSA DE UMA FESTA ESTÁ MAIS CLARO QUE SÓ OS RICOS O AEROPORTO E INSTITUIÇÕES ESTÃO TENDO PRIVILÉGIOS NESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. LAMENTÁVEL VER PATOS NESTE ESTADO MUITA PROMESSA PARA POUCA ATITUDE COM CERTEZA TEREMOS MAIS SURPRESAS POR AÍ !

    6 1 Responder

  • Cuitelinho | 1 semana, 6 dias atrás

    O problema com o tempo vão ser a quantidade de remendos nas via.

    1 0 Responder

  • PreFAKE | 1 semana, 6 dias atrás

    Quem confia num filhote que chama dois coronéis de pai???????

    3 0 Responder

  • Desordem e Regresso | 1 semana, 6 dias atrás

    Puro 171 da prefeitura, só dando uma maquiada nas ruas pois já se fala em Fenalixo. Tem ruas do bairro Alto Limoeiro que tem dois anos que não vêem uma brita de asfalto, só tem crateras. Mas como sempre digo: Patos de Minas, a cidade da desordem e do regresso.

    0 0 Responder

  • Indignado | 2 semanas atrás

    Esse asfalto é da época do prefeito "BINGA". Só quem tem mais de setenta lembra dele, então o asfalto é a mesma coisa, já deu o que tinha que dar, ou seja não tem conserto.

    6 0 Responder

  • Marcao | 2 semanas atrás

    O jeito de resolver isso, é só ter festa do milho de três em três meses. Será que a população ainda não perceberam isso. Vejam que já estão podando as praças, daqui a pouco vão começar a pintar os meios fios. Depois caboclada é no ano que vem novamente.

    11 0 Responder

  • Morador do Jardim Esperança | 2 semanas atrás

    Aqui na Avenida Joao Marques de Queiroz ta uma vergonha viu. nao passa ninguem mais, ta puro buraco e todo dia um carro arrebenta pneu e roda aqui, falei p povo fechar a rua e fazer uma manifestaçao mas eles sao moles demais.Tem que fechar e chamar a imprensa e fazr um barulho aqui p ver se o Prefeito e Secretarios tomem alguma iniciativa. :pray: :rage:

    4 1 Responder

carregar mais comentários