Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas publicou um novo decreto nesta sexta-feira (21) ampliando o horário de funcionamento de bares e restaurantes e permitindo que o comércio em geral volte a funcionar em horário normal.

O Decreto 4.890 estabelece que Patos de Minas seguirá a partir deste sábado (22) a Onda Amarela do Plano Minas Consciente do Governo de Minas Gerais. Com isso, as academias, clubes sociais e demais atividades desportivas poderão abrir seguindo as regras do Minas Consciente.

O decreto também ampliou o horário de funcionamento dos bares e restaurantes que poderão permanecer abertos das 7h00 às 22h00 de segunda à sexta-feira e das 7h00 às 24h00 nos sábados, domingos e feriados, podendo haver consumo no local, mediante adoção das regras dos protocolos do Plano Minas Consciente.

O Mercado Municipal poderá adotar o horário das 7h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira e das 8h00 às 14h00 aos sábados, domingos e feriados. Pelo novo decreto, o comércio lojista em geral poderá funcionar em seu horário normal.

CLIQUE AQUI para ver o decreto completo.