A rua José Furtado de Araújo, próxima ao Campo do Vila, está praticamente intransitável.

O tempo passa e muitas ruas de Patos de Minas ainda estão tomadas pelos buracos. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Obras está intensificando a operação tapa-buracos. Mas moradores e usuários das vias públicas continuam reclamando da situação.

No bairro Vila Garcia, a Operação Tapa-Buracos da Prefeitura ainda não chegou para muitos moradores. A rua José Furtado de Araújo, próxima ao Campo do Vila, está praticamente intransitável. Os buracos foram abertos pelas chuvas de janeiro e até hoje permanecem abertos, dificultando a vida dos motoristas.

Moradores da rua Firmo José Pião, no bairro Vila Garcia, também reclamam da demora para tapar os buracos. Com o serviço lento e a precariedade da pavimentação em muitos bairros da cidade, ruas que já receberam os reparos estão com os buracos abrindo novamente. É o caso da rua Vereador João Pacheco no bairro Lagoa Grande.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria de Obras tem se esforçado para fazer o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira, as equipes trabalharam nas ruas Major Gote, Doutor Marcolino, Olegário Maciel e nas avenidas Padre Almir Neves de Medeiros e Getúlio Vargas.

O secretário informou, ainda, que as ruas Otávio Borges, Olímpio Pereira de Melo, Augusto de Queiroz (Caiçaras), Doutor Antônio Vieira Caixeta (Eldorado), Buenos Aires (Boa Vista) e São Geraldo também receberão os reparos da operação tapa-buracos durante esta semana.