No documento, a empresa fala que precisa de mais tempo para avaliar a contraproposta.

Após conseguir derrubar, no Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte, a liminar que impedia a cobrança da tarifa de esgoto em Patos de Minas, a Copasa também conseguiu mais prazo para avaliar a proposta da Prefeitura Municipal que pedia a suspensão da cobrança por 9 anos.

O ofício da Copasa foi enviado para a Prefeitura Municipal de Patos de Minas nessa terça-feira (10), prazo final para a resposta. No documento, a empresa fala que precisa de mais tempo para avaliar a contraproposta encaminhada pelo Prefeito José Eustáquio no dia 06 de março.

No ofício, assinado pela Superintende Regional da Copasa, Cristiane Carneiro, ela justifica informando que a empresa precisa de mais prazo para avaliar o documento que pede suspensão da cobrança da tarifa de esgoto por 9 anos. A Administração Municipal considera que o contrato caducou, por falta de cumprimento.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (11), o Patos Hoje recebeu a resposta de que foi aceito o adiamento do prazo. Com isso, a Copasa terá até o dia 5 de maio para responder finalmente como vai proceder.