Mauro de Lima Cunha tomou posse como novo secretário de Obras Urbanas de Patos de Minas.

Durou pouco a permanência do engenheiro de produção Sérgio Pereira à frente da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Patos de Minas. No final da tarde desta terça-feira (24), a assessoria de comunicação da Prefeitura anunciou a posse do engenheiro civil Mauro de Lima à frente da pasta. O motivo da mudança não foi informado.

Sérgio Pereira assumiu o cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas em março deste ano no lugar de Rogério Borges. A missão era organizar as ações da pasta para atender melhor a população. Pouco mais de quatro meses depois, ele deixa o cargo, dando lugar ao engenheiro civil Mauro de Lima Cunha.

O novo Secretário é formado em Engenharia Civil e pós-graduado em Engenharia Diagnóstica. Mauro Lima já trabalhou em grandes empresas como Rodobens, Emccamp Residencial, Prime Construções e MRV. Como secretário de obras urbanas, ele terá pouco mais de dois anos desta gestão para atender as demandas da população.

Mauro possui mais de 13 anos de trabalho em prefeituras e em Patos de Minas atuou nas gestões de Dácio Pereira da Fonseca, Arlindo Porto Neto, Antônio do Valle Ramos, Elmiro Alves do Nascimento e em Vazante nas gestões de Antônio Andrade e José Benedito.