Prefeito faz mudanças e põe Mauro de Lima na Secretaria de Obras no lugar de Sérgio Pereira

A assessoria de comunicação da Prefeitura anunciou a posse do engenheiro civil Mauro de Lima à frente da pasta.

publicado em 24/07/2018, por Maurício Rocha


Mauro de Lima Cunha tomou posse como novo secretário de Obras Urbanas de Patos de Minas.

Durou pouco a permanência do engenheiro de produção Sérgio Pereira à frente da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Patos de Minas. No final da tarde desta terça-feira (24), a assessoria de comunicação da Prefeitura anunciou a posse do engenheiro civil Mauro de Lima à frente da pasta. O motivo da mudança não foi informado.

Sérgio Pereira assumiu o cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas em março deste ano no lugar de Rogério Borges. A missão era organizar as ações da pasta para atender melhor a população. Pouco mais de quatro meses depois, ele deixa o cargo, dando lugar ao engenheiro civil Mauro de Lima Cunha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O novo Secretário é formado em Engenharia Civil e pós-graduado em Engenharia Diagnóstica. Mauro Lima já trabalhou em grandes empresas como Rodobens, Emccamp Residencial, Prime Construções e MRV. Como secretário de obras urbanas, ele terá pouco mais de dois anos desta gestão para atender as demandas da população.

Mauro possui mais de 13 anos de trabalho em prefeituras e em Patos de Minas atuou nas gestões de Dácio Pereira da Fonseca, Arlindo Porto Neto, Antônio do Valle Ramos, Elmiro Alves do Nascimento e em Vazante nas gestões de Antônio Andrade e José Benedito.

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/07/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Odilon funerário | 2 anos atrás

    acho que já deu né ! tem pessoas que ficam exercendo cargos políticos e públicos uma eternidade e , em época de eleições aparecem com papos furados de que vão fazer e acontecer . só que ficaram no cargo durante desadas e não fizeram nada . vocês acreditam que agora eles irão fazer algo ?

    0 0 Responder

  • t | 2 anos atrás

    no transito tem que mudar urgentemente . na educação também .

    0 0 Responder

  • GUILHERME | 2 anos atrás

    Esse secretario de transito tinha que ter vergonha na cara, não entende nada de transito so sabe multa, tem que ser afastado, inclusive tem funcionarios publico na secretaria que faz um serviço melhor

    8 3 Responder

    Vê se toca, fio! - 2 anos atrás

    Realmente, esse senhor é um espertalhão, que se passa por simples. Não sabe nada mesmo, muito menos de trânsito. Além disso, deveria ter consciência porque é aposentado e está tomando o lugar de alguém com mais capacidade, mais jovem, mais disposto a trabalhar etc.

    6 0

    pedro humberto - 2 anos atrás

    Garoto ou garota Dor de cotovelo tem cura viu, e não é esse secretario que vai te curar não ta... Ai vem outro chorão dizer que tem de trocar. Arrumar sua mãe lá ne sem noção

    1 6

  • Tonha do Tio João | 2 anos atrás

    Rodízio de afilhados. Que falta de critérios dessa administração! Por isso, a cidade está abandonada.

    7 2 Responder

  • Pirilampo | 2 anos atrás

    Mas ele é engenheiro ou político? Pois seu currículo mostra que é mais político do que engenheiro heim... vamos ver se consegue ao menos manter o que já tem e não deixar as buraqueiras voltar nas ruas.

    4 3 Responder

  • jurado | 2 anos atrás

    Mudanças que tem que haver urgentemente é na secretaria de transito e ,educação .Mas é urgente mesmo . No transito tem que ser quem entenda , ou seja , um engenheiro de trafego de trânsito . Más como eu disse tem que ser urgente .E na educação e ensino tem que ser pessoas mais qualificadas . Tá osso viu ..

    6 2 Responder

  • REALIDADE PARA POPULAÇAO | 2 anos atrás

    JA COMEÇOU A CACHORADA.VAMOS CANTAR CANTAR ATE O PAU DESCER NA POPULÇAO PATENSE.

    4 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 2 anos atrás

    Cargos públicos, secretariados são literalmente LEILOADOS nas prefeituras brasileiras. A cada secretário que entra, tem outro querendo manobrar para puxar o tapete. Politicagem podre, a cada dia o descrédito só aumenta com os governantes. O secretário anterior poderia até ser bom de serviço, mas ao mesmo tempo tem outro querendo boicotar e entrar no seu lugar. Só jogo de interesses, só troca de favores.

    8 0 Responder

  • Patense | 2 anos atrás

    Ta dificil depender de documentos da prefeitura,a demorar para assinar e liberar documentos ta demais. So sai quando e de interesse do proprio

    7 0 Responder

  • Ferreira | 2 anos atrás

    O cara devi ser bom mesmo porque ja tem 36 anos que ele mama nas tetas do governo êta leitinho docê esse da prefeitura...

    9 2 Responder

carregar mais comentários