Em entrevista na solenidade de diplomação, o Prefeito Eleito, João Martins de Paula, Corete, falou sobre suas primeiras providências à frente da cidade.

Lagoa Formosa parece estar vivendo situação diferente de Patos de Minas e de vários outros municípios que vêm sofrendo com a crise política do país. Durante entrevista na solenidade de diplomação, o Prefeito Eleito, João Martins de Paula, Corete, falou sobre suas primeiras providências à frente da cidade e uma delas é levar wifi grátis para toda a cidade.

Corete disse que a principal medida será continuar o trabalho que vem sendo desempenhado pelo atual prefeito José Amorim. Leia mais! E de medida efetiva, ele contou que deseja continuar o asfaltamento das estradas que já foram iniciadas no município, porém ele entende que o período chuvoso pode suspender o trabalho.

Mas não foi isso que mais chamou a atenção. Ele contou que possui a meta audaciosa de levar wifi grátis para toda a cidade. A informação aconteceu durante entrevista antes na diplomação ocorrida no Salão do Júri do UNIPAM. O objetivo de disponibilizar acesso livre à internet destoa dos outros administradores que esperam pagar dívidas ou trabalhar para aprimorar saúde e educação. Leia mais!

Autor: Farley Rocha