Prefeito de Varjão de Minas mostra comprovantes e diz que foram pagos os funcionários da saúde

Apenas um médico ainda não recebeu, no entanto já foi negociado com ele a data do pagamento.

publicado em 11/10/2016,


Walter Pereira Filho - Prefeito de Varjão de Minas.

O Prefeito de Varjão de Minas, Walter Pereira Filho, entrou em contato com o Patos Hoje e reiterou que todos os funcionários da saúde estão com os salários em dia no município. Apenas um médico ainda não recebeu, no entanto já foi negociado com ele a data do pagamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A administração municipal também enviou 3 comprovantes de pagamento dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica, em um valor total de R$40.558,00, para demonstrar a quitação dos débitos. Os médicos alegaram que estavam há cerca de 2 meses sem receber.

Veja a nota na íntegra:

“Venho por meio deste documento esclarecer, que os pagamentos dos médicos das unidades básicas de saúde dos   PSFS  estão  rigorosamente em dias , e também os pagamentos  de todos os servidores da área da Saúde foi efetuado na data de hoje. Somente o mês de agosto de 2016 dos Plantonistas estão em atraso por 10 dias.  E único  Médico que esta em atraso é o Medico Plantonista. Sempre cumprimos nosso dever com Saúde Pública do nosso Município tendo gastos acima do que previsto em lei.” 

Autor: Farley Rocha

Postado em 11/10/2016
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SINCERA | 3 anos, 10 meses atrás

    Prefeito de verdade prefeito do pavão... Foi vc Walter Pereira Filho parabéns pelo seu ótimo trabalho o povo vai ver o quanto vc foi ótimo vão sofrer na pele agora, claro que olha pela cidade pois quem olha somente pra se próprio UMBIGO não vai sentir nada ou melhor vai sim pois ja estão ate abrindo lojas para fornecerem fácil olhar assim cuidado uma hora vc presisa vc e de carne e osso SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR BEM ESTAR DA POPULAÇÃO E FUNDAMENTAL..

    4 3 Responder

  • voto consiente | 3 anos, 10 meses atrás

    Hoje vou disser a fala de vereador que quando ouvi fiquei horrorizada pois nossa cidade estava indo de bom pra otimo achei que dessa vez iriamos continuar a crescer e que nunca mais iriamos parar novamente mais infelizmente o povo e ingrato mais quero deixar claro hoje tenho vergonha de ser varjonense, pois sei tudo que vai acontecer novamente lá vem a administração do ex prefeito rafael novamente tudo parado não conseguia resolver nada ou melhor nunca queria resolver nada vamos repetir a historia com o tal toninho do supermercado tem do de cinco centavos.

    5 4 Responder

  • candango | 3 anos, 10 meses atrás

    Será se pagou mesmo, pois fornecedores não estão pagando nem a pau

    3 10 Responder

    para o candango - 3 anos, 10 meses atrás

    meu fiii, quem sao vcs candangos pra criticar politica aqui em minas?se liga meu, da uma olhada na politica ai primeiro antes de criticar minas gerais, obg

    9 3

  • Incrível | 3 anos, 10 meses atrás

    Gente façam o teste: quer saber das páginas policiais e criminais de Varjao de minas? Digite WALTER FILHO PREFEITO ou WALTER FILHO VARJAO DE MINAS no Google e pronto, estão lá todos os fatos!!! Prefeito de Todos (de todos os ......), kkkkk

    4 10 Responder

    incrivel hulk - 3 anos, 10 meses atrás

    e o lula mais a dilma? tem nao?????????????

    8 0

    REALISTA - 3 anos, 10 meses atrás

    Para incrível , Por que vc não faz o teste com o ex Prefeito Rafael , ou Com O Toninho do supermercado? esqueceu que o Toninho queria pegar para ele, lotes e casas as quais o falecido Pai dele vendeu ... Quem é vc para falar do Valtin . Antes de falar faz uma analise dos ex Prefeitos que passaram por Varjão . E agora vem esse Toninho com um currículo péssimo. Foi o pior secretário que o Sr João Brandão teve. A unica forma de ser eleito todos sabem qual foi!!! Queria ver ser eleito sem gastar tanto dinheiro... a campanha mais cara que Varjão já teve. Juntarão todos contra o Valtin , Rafael e coja , Adão e coja, Nadir e coja, e esse Toninho e coja! O VALTIN querendo ou não é o melhor Prefeito que Varjão já teve, e nem vc e nem ninguém vai mudar ISSO. CONTINUA SENDO PREFEITO DE TODOS!!

    3 1

  • Muralha da China | 3 anos, 10 meses atrás

    Varjão ainda existe?? Pensei que tinha acabado.

    3 3 Responder

    SOL NASCENTE - 3 anos, 10 meses atrás

    TINHA ACABADO SIM ! NO MANDATO DO RAFAEL , O VALTIN TIROU O VARJÃO DO BURACO. MAS, AGORA COM TODA CERTEZA VAI MORRER NOVAMENTE POR MAIS 4 ANOS!!! ACHO É POUCO TEMPO, PARA ESSES QUE NÃO SABEM DÁ VALOR .

    3 0

  • Francisco | 3 anos, 10 meses atrás

    Perder tempo em falar de varjao. Rebaixa aquilo a distrito. Eles não tem competência para governar e muito menos legislar. Essas cidadezinhas sujam e envergonham o nosso alto do paranaíba. Aff de varjao.....

    1 7 Responder

    Varjonense Com orgulho - 3 anos, 10 meses atrás

    voce ja morou aqui ? ja visitou aqui ? aqui não morre um brutalmente assassinado todo dia não, igual na sua cidade, uma das melhores Cidades pra se viver, se Chama Varjão de Minas, seu mané,pesquisa primeiro pra não defecar pelos dedos

    5 0

  • A verdade. | 3 anos, 10 meses atrás

    Os 23 fala em perseguição i tal q os algums vereadores não deixou o gestor trabalha i tal , já pensou si os vereadores não tive sem fiscalizado pelo menos um pouco tinha carregado o varjao pra fazenda dele .pq rolo igual ogo gestor atual fez acho num vai ninguém q vai da conta não. Outra coisa ele fez sim muitas obras mas isso não dá o direito de superfaturá não .faz o trem certo o cara faz um cras q os matéria q os material dava pra fazer no mínimo 600 sãs populares i aí? Fez fez mas roubou i aí isso pode produção? EntãopParabéns aos vereadores q fiscalizao para não deixar o dinheiro público ir .........

    4 9 Responder

    A mentira - 3 anos, 10 meses atrás

    desde quando vereador do varjao fiscaliza em prol da populaçao?se fiscalizou foi por interresse propio, mais interresado em derrubar o prefeiito do que ajudar a populaçao, mais foi otimo, todos os dois que foi la? predeu, kk

    9 2

    PARA VERDADE - 3 anos, 10 meses atrás

    VERDADE OS 23 FALAM EM PERSEGUIÇÃO DE 5 VEREADORES SIM... E SEMPRE TIVEMOS RAZÃO POR FALAR SOBRE ISSO. ELES PENSARÃO QUE NÃO IRIAM DEIXAR O NOSSO PREFEITO TRABALHAR... SÓ QUE SE ENGANARAM !!! POIS MESMO SEM O APOIO DELES O MESMO TRABALHOU E MUITO. PARA A INFELICIDADE DOS 5 VEREADORES QUE AINDA ESTÃO CONTRA. ELE NÃO PRECISA DE DINHEIRO DE PREFEITURA. AO CONTRARIO DE QUASE TODOS OS QUAIS JÁ FORAM PREFEITO. ROLO QUEM FEZ FOI RAFAEL , OU VC JÁ ESQUECEU? OU MELHOR FINGE DE BOBO NEH? O QUE MESMO OS 5 VEREADORES FIZERAM DE PRODUTIVO PARA O VARJÃO? VOU TE RESPONDER NADA, NADA, E MAIS NADA... ANTES DE FALAR DO NOSSO PREFEITO SUPERA ELE PRIMEIRO. VAMOS VER QUANTO TEMPO VARJÃO VAI FICAR PARADO NO TEMPO. AINDA BEM QUE AQUELE ÉLCIO ZOTE E MODESTO NÃO FORAM REELEITOS. NÃO FALA NADA SEM SABER FICA FEIO PARA VC! A CIDADE MUDOU DA AGUÁ PARA O VINHO , SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER! ESPERA PARA VER O QUE ESSE TAL DE TONINHO VAI FAZER COM O DINHEIRO DA PREFEITURA. DEPOIS DE 4 ANOS VOLTAMOS A FALAR!!!

    2 0

  • O povo acordou | 3 anos, 10 meses atrás

    O choro é livre.

    1 9 Responder

    O povo acordou parte II - 3 anos, 10 meses atrás

    logico que acordou, com tanto casaco daquele na campanha politica? quem nao acoroda!

    9 0

  • o povo | 3 anos, 10 meses atrás

    todas as administraçoes sao feitas assim,cheias de denuncias,cheias de rivalidades,cheias de blas blas,com um unico intuito.O interesse proprio!!!Para a proxima administraçao no varjao,ja estao sendo feitas as manobras,ja tem gente que nao foi eleita pra vereador dizendo que tem direito de cadeiras na proxima administraçao,tenho certeza que nosso proximo administrador ja esta com a cabeça cheia,tinha muitos planos para o varjao mas ja nao sabe como coloca-los em pratica,pois ja tem que ajeitar uma cadeira pra um,uma secretaria pro outro,meu onibus,minha van,meu num sei o que mais.E o povo miseravel que precisa de atençao e recursos publicos,como saude,educaçao e segurança ficam so chupando dedo acreditando em dias melhores,que nunca virão!!!!!!!!

    4 2 Responder

  • ROGÉRIO | 3 anos, 10 meses atrás

    QUE VERGONHA! ALÉM DE PERDER, MENTE E NÃO PAGA.

    5 5 Responder

    verdades sejam ditas - 3 anos, 10 meses atrás

    nossa vc deveria ter vergonha de falar assim pois os comprovantes são provas de que foram pagos, agora mentir e o que vc esta fazendo pois não sabe de nada e sai por ai falando sem ter provas.

    1 4

    PARA ROGÉRIO - 3 anos, 10 meses atrás

    QUEM MENTE E NÃO PAGA? CITA NOMES E ESPERA AS CONSEQUÊNCIAS ! FÁCIL FALAR QUERO VER PROVAR. ESSE TIPO DE ATITUDE NÃO É DO 23!

    2 0

carregar mais comentários