Prefeito acusa Hospital Regional de negar atendimento a pacientes de Patos de Minas

O Prefeito José Eustáquio enviou uma mensagem para a imprensa em que acusa o Hospital Regional Antônio de negar atendimento a pacientes da cidade.

publicado em 07/01/2018, por Farley Rocha


Fotos tiradas na manhã deste domingo mostram o Hospital Regional completamente vazio.

O Prefeito Municipal de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves enviou uma mensagem para a imprensa neste domingo (07) em que acusa o Hospital Regional Antônio Dias de negar atendimento a pacientes da cidade. A UPA no Jardim Peluzzo continua superlotada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com a mensagem do prefeito, "O Hospital Regional Antônio Dias, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas, vem, nos últimos dias se negando a receber pacientes no Pronto Socorro, sobrecarregando a UPA e prejudicando a população”, acusou.

A nota foi encaminhada juntamente com fotos que teriam sido feitas às 11h20 deste domingo (07) mostrando que o Pronto Socorro do Hospital Regional estaria sem pacientes a serem atendidos, ou seja, ficando ociosa.

“Na condição de Prefeito não posso admitir que a população seja prejudicada desta maneira.  Vou até as últimas consequências para que isto não mais venha ocorrer e que o Pronto Socorro do Regional volte a atender a população", concluiu a nota.

O Patos Hoje publicou uma reportagem nessa sexta-feira (05) mostrando diversos pacientes que esperam cirurgias para serem realizadas no Hospital Regional ou outros hospitais credenciados com o SUS. A situação causou indignação à população.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/01/2018
Compartilhe:

189 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • juca | 1 ano, 10 meses atrás

    e a upa sr prefeito ta tudo as mil maravilhas nê só pode .

    3 1 Responder

  • FORA ZÉ EUSTÁQUIO | 1 ano, 10 meses atrás

    FOOOORAAAAAAAAAAAAA ZÉ EUSTÁQUIO, FORA SECRETÁRIO DE SAÚDE

    3 2 Responder

  • cidades dos buracos | 1 ano, 10 meses atrás

    porque a prefeitura não contrata médicos ? pra sobrar dinheiro para sustentar seus cabides de emprego com cargos de chefia né prefeito .

    3 2 Responder

  • Kim | 1 ano, 11 meses atrás

    Cara tô impressionado com o tanto de postagem de funcionários do HRAD kkkkkk tão com tempo livre mesmo heim???? Bora trabalhar e atender a população!!!

    3 2 Responder

  • Preguisosas!!! | 1 ano, 11 meses atrás

    No HRAD as funcionarias da emergençia só ficam no zap,quando chega um paciente acham ruim e questionam, cade o diretor desse hospital,tem que trocar essas funcionarias que só ficam no telefone o plantão todo,com cara ruim,não gostam de ser incomodadas, se não querem trabalhar pedem conta,se não gosta do que faz problema de vcs,as pessoas não tem nada haver com isso,sai desse telefone, chega ser desagradavel ver funcionarios de um setor de emergençia sentadas com telefones mandando msg no zap...acorda diretor.

    11 7 Responder

    o sujo falando do mal lavado - 1 ano, 10 meses atrás

    imagina os funcionários da prefeitura

    3 3

  • Alirio Antonio | 1 ano, 11 meses atrás

    Pior k voçe só outro José Eustáquio pelo amor de deus cria vergonha na cara voçe pior k o o prefeito anterior vai bater o recorde de pior prefeito k patos ja teve

    8 5 Responder

  • Muito fácil jogar a culpa no outros!!! | 1 ano, 11 meses atrás

    Sr Prefeito, pra vc é muito fácil colocar a culpa no HRAD e esconder atrás da sua falta de iniciativa!!! Em vez de culpar o estado e a administração do HRAD, vc deveria era correr atrás de verba para reformar abrir a UPA antiga, ou abrir uma nova, ou até mesmo conseguir verba para um hospital municipal!!! Como o próprio nome já diz, o Hospital é Regional, não Municipal!!! Casos simples o município deveria ter capacidade de resolver, mas pelo jeito é a população q leva, pq o NOSSO REPRESENTANTE só quer esconder através de ataque ao estado em vez de ter uma atitude!!!

    23 5 Responder

  • BOLSONARO é um LIXO | 1 ano, 11 meses atrás

    Pra quem defende o Bolsolixo, Veja isso: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948526-patrimonio-de-jair-bolsonaro-e-filhos-se-multiplica-na-politica.shtml Bolsonaro é farinha do mesmo saco: igualzinho ao Lula e ao Aécio. Ficou lá 30 anos e viu o povo roubando e não falou nada? Certamente, recebeu a sua parte pra ficar calado. Apoiou o ladrão-mor Paulo Maluf a vida inteira. Eco, dessa carniça!

    9 8 Responder

  • Comadre Joaninha | 1 ano, 11 meses atrás

    Esse prefeito precisa ter humildade e ver se na prefeitura tem algum funcionário muito preparado em termos de gestão administrativa para ajudá-lo. Ele ganhou a eleição, mas não tem as mínimas condições de administrar um carrinho de picolé. Foi o que mostrou até agora. Infelizmente, é muito triste para a cidade ficar nas mãos de pessoas sem preparo. Todos irão pagar por isso. Os coronéis estão mamando nos empregos sem concurso. O prefeito é um fantoche, uma bananeira que vai pra onde o vento sopra. Tomara Deus que ocorra um milagre porque já está provado que ele é fraco, não assume as suas falhas e está com um secretariado péssimo, principalmente na educação, trânsito e saúde. E ele não percebeu ainda que o FOGO AMIGO dentro da prefeitura está minando tudo. Fica esperto, Zé! A sua credibilidade junto à população foi embora em menos de um ano de governo. O povo te vê hoje como um falastrão, que, na realidade, não faz nada a não ser agradar aos ricos da cidade. E o pior que isso é verdade.

    14 4 Responder

    FORA SECRETÁRIO DE SAÚDE - 1 ano, 10 meses atrás

    FORA ZÉ HENRIQUE.

    3 1

  • Médicos X Dinheiro | 1 ano, 11 meses atrás

    A única profissão que gosta mais de dinheiro que os Médicos, são os políticos..... Aquele juramento que o médico faz quando se forma........é pura lorota........MÉDICOS SÃO MERCENÁRIOS, deixam de curtir suas famílias para adorar seu DEUS o DINHEIRO.....

    10 6 Responder

    Gilmar Mendes CORRUPTO - 1 ano, 11 meses atrás

    Esses médicos são dos meus. kkkkkkkkk Recebem muito sem fazer absolutamente nada. kkkkkkkkkkkk

    5 7

carregar mais comentários