Pelo menos duas vidraças foram danificadas pelos disparos.

Um prédio em construção na rua José de Santana, bem no centro de Patos de Minas, foi alvo de bala perdida na manhã desta quarta-feira (19). Os profissionais que trabalham no local acionaram a Polícia Militar. Pelo menos duas vidraças foram danificadas pelos disparos. Por sorte ninguém se feriu.

Profissionais que trabalham na edificação localizada na esquina da rua José de Santana com a rua Padre Brito foram surpreendidos pelos disparos, que ocorreram por volta de 10h00 desta manhã. Os tiros atingiram as janelas de dois apartamentos, um no terceiro andar e outro no quarto andar. Estilhaços de vidro ficaram espalhados.

Embora o prédio na fase de acabamento esteja com vários profissionais trabalhando, por sorte, não havia ninguém na direção dos disparos.  Um dos projéteis atravessou a vidraça e ficou cravado na porta de madeira, outro atingiu a porta do quarto e também há uma marca de tiro na parede interna do quarto.

Os quartos atingidos pelos disparos ficam na rua Padre Brito, o que leva a crer que os disparos partiram da região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Perícia da Polícia Civil também foi chamada para tentar identificar de onde partiram os disparos que atingiram o imóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil.