Um novo conceito em calçados e bolsas foi apresentado nesta quinta-feira (21) na inauguração da Donna Collors, terceira Loja do Grupo Donna em Patos de Minas. Com um visual bastante moderno e chamativo, a loja abriu suas portas e espera agradar clientes de todas as idades da região. Além dos belos produtos, as pessoas encontrarão na loja um atendimento diferenciado e preços que encaixam em qualquer bolso.

De acordo com Renata Cristina, proprietária do estabelecimento, não existe em Minas Gerais uma loja como a Donna Collors. “Nossos clientes poderão ver uma loja completamente diferente. Colorida, alegre, com muito bom astral e o que é mais importante, bom atendimento e preço baixo”. A Donna Collors está preparada para atender aos mais variados públicos. “Temos produtos para crianças, jovens e adultos masculinos e femininos”.

A loja foi inaugurada em clima de festa. Foram preparados balões e uma mesa de doces para recepcionar os primeiros clientes. Quem for até a Donna Collors poderá encontrar chinelos, botinhas, rasteirinhas dentre outros calçados. As mais variadas bolsas também estão estampadas nas vitrines do estabelecimento e, para ficar por dentro de todas as novidades da loja, os proprietários optaram por criar perfis em todas as redes sociais.

“Nossa loja é um espaço bastante aconchegante, um espaço bem colorido, alegre e diferente. Tudo para atender o nosso cliente da melhor forma possível”, disse Renata. A Donna Collors está localizada na Rua dos Guaranis, 259, loja 4, Bairro Caramuru. A loja trabalha também com o serviço de entrega e para saber mais é só entrar em contato pelo Whatsapp no número 9 9298-8884 ou seguir a Donna Collors nas redes sociais.

Informe publicitário.