A serviço da população, o Portal Patos Hoje também trabalha para facilitar o acesso dos leitores à informação.

Com a internet cada vez mais acessível, as mídias digitais nunca estiveram tão em alta no Brasil. E em Patos de Minas não é diferente. O Portal Patos Hoje chega ao 11º aniversário alcançando recordes de audiência. Com médias superiores a 35 mil acessos únicos por dia e picos de até 110 mil acessos diários, o Patos Hoje é líder absoluto na preferência dos patenses.

O Portal Patos Hoje nasceu no dia 24 de abril de 2008. Foi um marco para os meios de comunicação da cidade, em uma época em que as pessoas não tinham o hábito de acessar a internet para ler as notícias locais. O formato mais ágil e completo na apuração dos fatos adotado pelo Portal caiu no gosto da população e o número de leitores não parou mais de crescer.

O Patos Hoje se tornou companhia diária de boa parte da população, que além de se informar também encontrou espaço privilegiado para tecer comentários e promover debates sobre os mais diversos temas. O portal também se tornou espaço importante para as cobranças da população. Denúncias e reclamações são levadas às autoridades competentes com pedido de providências.

A serviço da população, o Portal Patos Hoje também trabalha para facilitar o acesso dos leitores à informação. Novas ferramentas são desenvolvidas a todo instante para melhorar a navegação de quem usa o computador, tablet ou o smartphone. E no ano em que completa 11 anos, o Patos Hoje prepara muitas novidades.

Este ano, o Portal Patos Hoje tem planos para estrear um novo formato de cobertura jornalística, o que deixará o leitor ainda mais informado e, claro, sempre com o compromisso da seriedade e imparcialidade na notícia. Com a internet cada vez mais acessível, as mídias digitais nunca estiveram tão em alta no Brasil. E em Patos de Minas não é diferente. O Portal Patos Hoje chega ao 11º aniversário alcançando recordes de audiência. Com médias superiores a 35 mil acessos únicos por dia e picos de até 110 mil acessos diários, o Patos Hoje é líder absoluto na preferência dos patenses.

Sorteio de Passaportes da Fenamilho 2019

O Patos Hoje está fazendo aniversário, mas quem vai ganhar o presente é você. O portal mais querido de toda a região vai sortear Passaportes da Fenamilho. Para concorrer é fácil: O leitor deverá curtir a foto oficial no perfil do Patos Hoje no Instagram, marcar 2 amigos em um comentário e seguir os perfis @patoshoje @praficarapp @fenamilho

Os comentários serão encerrados às 14h00 do dia 02/05 e o resultado será divulgado após o backup dos comentários das fotos oficiais no Instagram. O backup de todos os comentários será feito pelo Excel e o sorteio é realizado pelo site do sorteador. A retirada do prêmio deve ser feita na sede do Patos Hoje. Participem & Boa sorte!!!