O jovem foi levado para o Regional para receber atendimento médico. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Um homem de 38 anos precisou ser socorrido até o Hospital Regional na noite dessa sexta-feira (03) após ser atingido por um golpe de faca. Sidnirce Soares de Oliveira teria sido atingido a pedido do ex-companheiro da mulher na Praça Principal do Distrito de Pindaíbas, Município de Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 22h30. De acordo com informações da Polícia Militar, Sidnirce teria chegado ao local onde já estava Geraldo Carlos Nunes, 48 anos, e Paulo Vinícius Calixto, 27 anos, ex da companheira de Sidnirce. E les começaram a discutir e Geraldo acabou desferindo a facada.

A vítima disse que o golpe foi desferido por ciúmes e a pedido de Paulo. O SAMU de Patos de Minas foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu Sidnirce até o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele perdeu bastante sangue, mas não corre risco de vida.

A Polícia Militar foi até o local para tentar localizar os autores do crime, mas acabaram não sendo encontrados. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha