A faca e a tesoura utilizadas por ele nas agressões foram apreendidas.

Um jovem de 19 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de agredir sua companheira e cortar os cabelos dela em Patrocínio. O jovem ainda ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia. Ele teria utilizado uma faca e uma tesoura para agredir a jovem de 22 anos. Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo preso poucos minutos depois e encaminhado para a delegacia. A faca e a tesoura utilizadas por ele nas agressões foram apreendidas.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma ligação via 190 relatando que um jovem estaria de posse de uma faca e de uma tesoura e teria a espancado e cortado seus cabelos por motivos de ciúme. Os policiais foram para a Rua Leontina Vieira da Silva e encontraram a jovem de 22 anos. O agressor de 19 anos fugiu do local seguindo em rumo ignorado, mas antes de fugir ele ainda ameaçou a companheira e a família dizendo que ia mata-los caso a polícia fosse chamada.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram prender o suspeito poucos minutos depois. Também durante as diligências, os militares conseguiram localizar a faca e a tesoura utilizada nas agressões. O jovem acabou preso e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Patrocínio Online