A Polícia Militar está à procura de um jovem de 25 anos que destruiu os móveis, roupas e vários objetos de sua companheira na manhã dessa quarta-feira (21) em Patos de Minas. Além disso, ele teria a agredido antes que ela conseguisse fugir para a casa dos pais. Segundo a vítima, as agressões teriam sido causadas por ciúmes do homem.

O fato aconteceu por volta de 07h00, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima de 23 anos relatou aos militares que, por motivos de ciúmes, seu companheiro começou a discutir com ela proferindo xingamentos e a acusando de traição. Em determinado momento, o homem de 25 anos teria lhe agredido com uma cabeçada em seu rosto. A jovem conseguiu fugir e foi para a casa de seus pais.

Ainda segundo a Ascom da PM, a jovem relatou que o amásio começou a danificar os móveis e ameaçou matá-la. Quando os militares chegaram na residência, se depararam com o local completamente revirado. O homem danificou todos os móveis da casa. Os militares se depararam com fogão, televisão, armário e outros móveis quebrados e espalhados pelo chão da residência. Além disso, uma grande quantidade de alimentos também estava espalhada pelo chão.

Os policiais perceberam também que o homem de 25 anos teria ateado fogo em todas as roupas da vítima, inclusive em documentos pessoais e outros objetos. A jovem foi orientada quanto aos procedimentos legais e a Polícia Militar continua em rastreamento para tentar localizar e prender o agressor de 25 anos que continua desaparecido.