População denuncia disparos e jovem acaba preso com droga, munição e dinheiro em Patos de Minas

As denúncias também relatavam que ele estava comercializando drogas no imóvel.

publicado em 07/02/2019, por Farley Rocha

Os policiais localizaram buchas de maconha, uma munição calibre .32, R$31,00 em dinheiro e um aparelho celular.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (07) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Maycon  Rodrigues Oliveira, 20 anos, foi preso após diversas ligações no 190 informando que ele estava efetuando disparos de arma de fogo. As denúncias também relatavam que ele estava comercializando drogas no imóvel.

De acordo com a ocorrência policial, através do 190, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu nesta manhã 4 ligações de pessoas que não quiseram se identificar informando que Maycon estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Divino Ferreira de Andrade, Bairro Coração Eucarístico, onde ele reside.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante das denúncias, os policiais foram para o local e encontraram Maycon em frente a sua casa, saindo de seu veículo, um Fiat/Uno Eletronic. Os policiais procederam uma busca pessoal e localizaram buchas de maconha, uma munição calibre .32, R$31,00 em dinheiro e um aparelho celular. Foi realizada uma busca no carro e no imóvel, mas a arma não foi encontrada.

Os policiais verificaram que Maycon já possui várias passagens policiais, inclusive por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O jovem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. As denúncias da população tem retirado diversas pessoas da sociedade e a Polícia Militar orienta as pessoas a continuarem levando as informações até as autoridades. 

Imagens atualizado em 07/02/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/02/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mesa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Aqui no paulistano também vende peça clássica de origem duvidosa, meu marido vai ir na delegacia pedir ajuda para fiscalização dos ferro velho

    0 2 Responder

    Ixaaa - 2 meses, 1 semana atrás

    MESA, vc deve estar envolvido nessa, e está querendo tirar o seu do rumo né...

    0 0

    tartaruga - 2 meses atrás

    Caguete x9 safafo

    0 0

  • O Debochador | 2 meses, 2 semanas atrás

    O povo não entendeu a doidice do Bozo, o povo pensa que agora o Brasil é o Velho Oeste que pode dar tiro para todos os lados menos no Palácio Planalto, aonde devia ser atirado com Ak 47 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 11 Responder