O caminhão ficou na posição vertical

Um caminhão da prefeitura de Rio Paranaíba caiu em uma ponte na zona rural na tarde desta quarta-feira (04) ao tentar passar carregado. A ponte não teria suportado o peso do veículo e cedeu. O motorista foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Ele se queixava de dores nas costas.

A Prefeitura Municipal já está providenciando a retirada do caminhão de dentro do córrego o quanto antes e comunica que o local seguirá interditado pelos próximos dias. Acredita-se que devido às chuvas intensas dos últimos dias tenha abalado a estrutura da mesma. A ponte fica na região do Glória.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, Gimisson Ribeiro, destacou à reportagem que a ponte da Dona Albina também seguirá interditada até que sejam identificados e solucionados os problemas que a mesma apresentou em decorrência das chuvas e cheia do rio.

Gimisson ainda ressaltou que muitos motoristas não estão respeitando as placas de sinalização que interditam o local e se arriscam passando pela ponte. Segundo ele, a interdição é para manter a segurança dos usuários e evitar possíveis acidentes no local.

Fonte: Paranaíba Agora