Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) - Patos de Minas

O Polo Patos de Minas da Universidade Aberta do Brasil -UAB- está com inscrições abertas para pós-graduação em Ensino de Sociologia do Ensino Médio. Os interessados já podem se inscrever através do site da Universidade Federal de São João del Rei. São 30 vagas totalmente gratuitas. A seleção será feita através do currículo do candidato que deve ser graduado.

As inscrições deverão ser efetuadas no site do Núcleo de Educação à Distância da universidade. As inscrições começaram no dia 14 de setembro de 2017 e vão até às 23 horas do dia 30 de setembro de 2017. No próprio site, os interessados encontrarão o formulário de inscrição, a ser preenchido eletronicamente. Veja o edital!

A coordenadora do Polo de Patos de Minas, Maria Lúcia Ferreira Braga, salientou que esta especialização está sendo oferecida pela primeira vez na cidade. A seleção dos candidatos será feita através do currículo. Professores efetivos da rede pública e com diploma de licenciatura serão mais pontuados. A experiência na docência também garante uma melhor classificação.

Maria Lúcia destacou que o candidato deve estar atento ao prestar as informações e anexar os documentos que as comprovem. “Qualquer informação que não seja verídica é motivo para eliminação”, informou.  O Polo UAB em Patos de Minas fica na Rua São Geraldo, 61, Bairro Lagoinha, anexo à Escola Municipal Jacques Correa. O telefone é o (34)3822-9662. A coordenadora salientou que a concorrência tem sido muito alta.