As armas e as munições intactas e deflagradas foram apreendidas.

Denúncias de disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (23) levaram a Polícia Militar até um terreno nos fundos do IFTM, próximo à BR 365. Duas armas de fogo foram apreendidas e uma grande quantidade de munições. O material estava com um policial penal que foi conduzido para a Delegacia. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Segundo o sargento Gabriel, após receberem as denúncias de disparos de arma de fogo, os policiais do Tático Móvel foram para o local. Na chegada, eles depararam com quatro pessoas saindo em duas motocicletas. Uma delas era ocupada pelo policial penal de 27 anos e pelo adolescente de 17 anos.

Com o policial penal, os militares encontraram uma pistola .380 registrada. Entretanto, o policial carregava também na cintura um revólver calibre .38 sem registro. Diante disso, uma equipe do Presídio Sebastião Satiro foi acionada e conduziu o policial penal para a Delegacia. Além das duas armas, foram apreendidas uma munição de revólver intacta e 24 deflagradas e 15 munições de pistola intactas e 48 deflagradas.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia por ter efetuado disparos de arma de fogo com a arma do policial penal.