Imagem Ilustrativa.

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de Patrocínio prendeu um policial militar reformado de São Paulo no bairro Serra Negra. Ele é acusado de estuprar frequentemente a própria filha de 17 anos. Os abusos aconteciam há cerca de 2 anos e a menina temia pela própria vida.

Segundo o delegado Renato Mendonça, o expediente da PC estava terminando quando recebeu a informação de que um militar reformado e divorciado, que morava sozinho com a filha, estaria estuprando a garota. Ele tem duas filhas, sendo que a outra mora com a mãe. A que morava com ele é que era frequentemente abusada sexualmente. Os abusos aconteciam quase todos os dias, segundo o delegado.

Os policiais civis diante da situação e, também por ser um policial que poderia ter uma arma de fogo em casa, envolveram todo o efetivo da Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do pai que estava vazia.

Os policiais receberam informações e foram até a casa da tia dela, onde encontraram o pai e a filha. Em diálogo com a vítima, a menina confirmou todos os detalhes do fato e disse ainda que era obrigada a dormir com o próprio pai, sendo estuprada todos os dias.

Diante da situação o delegado deu voz de prisão para o policial militar. Por ser Militar, foram acionados os oficiais da Polícia Militar de Patrocínio e o acusado foi conduzido para o 46° BPM.

O próprio pai agredia e ameaçava a jovem e o estupro vinha acontecendo há cerca de 2 anos. O delegado disse durante entrevista que na segunda-feira o pai pressentiu a denúncia e ameaçou a filha de morte e ainda a agrediu.