A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (30) um jovem com duas armas de fogo. A apreensão aconteceu depois que os policiais foram acionados para anteder uma ocorrência de violência contra a mulher. Giovanni Quintino Magalhães teria efetuado um disparo no interior do imóvel.

A ocorrência foi registrada na Rua Ponto Chic. De acordo com o Tenente Charles, os policiais foram acionados via 190 e se deslocaram para o imóvel. Ao chegarem na residência, encontraram Giovanni bastante alterado e chegou a resistir à prisão. Os policiais tiveram que usar de força para contê-lo.

Os policiais passaram a fazer uma busca no interior da residência e encontraram uma carabina puma da marca Rossi calibre .38 e um revólver calibre .32. A arma longa possui o registro regular. No entanto, isso não aconteceu com o revólver. Os policiais ainda apreenderam no imóvel diversas munições calibre .38.

O policial informou que ele foi preso por ameaça e por posse ilegal de arma de fogo. Tenente Charles também relatou que ele teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro do imóvel. Giovanni foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele negou que tenha feito ameaças.